A História da Martinis

A História da Martinis


O martini é um cocktail feito através da combinação de partes específicas de vermute seco, um vinho aromatizado com ervas aromáticas e gin, que é uma bebida alcoólica destilada a partir de cereais ou de malte. O cónica resultou copo de coquetel, onde um martini refrigerada é servido é decorado com uma azeitona ou um toque de limão. Esta bebida alcoólica mista evoluiu ao longo dos anos com muitos sabores e variedades, mas manteve-se servido no seu copo de martini icônico.

Origens variadas

A origem do termo martini, onde começou e quem inventou isso, depende de quem você perguntar. Em meio a muitos relatos históricos e culturais sobre como ele foi feito e servido em lugares diferentes, a sua origem exata permanece um mistério. No entanto, muitas contas mostram que um número de cocktails com nomes e ingredientes similares ao moderno-dia martini foram inicialmente visto em guias-tendendo bar do final do século 19. Para o termo Martinez, que apareceu em Jerry Thomas '1887 livro "O Guia do Bar-Tender: Como misturar bebidas." Outro livro de Louis Muckensturm intitulado "Louis' bebidas misturadas" mostrou o primeiro martini "seca" feito de clara francês seco vermute em vez do vermelho italiano vermute doce.

Inventando o Martini

Segundo o site da Martini Muse, algumas pessoas acreditam que o martini foi inventado por um bartender New York em 1912. Outros acreditam que foi inventada pelo Professor Jerry Thomas, em San Francisco em 1850 e deu-o a um mineiro que estava viajando para Martinez, Califórnia . Os moradores de Martinez também acreditam que um barman local, chamado Julio Martinez Richelieu fez em 1870. Enquanto isso, os britânicos acreditam que o forte pontapé de um martini levou ao seu nome, que foi derivado do nome Martini e Henry, um rifle britânico que o exército usou durante o século 19.

Gin e Vermouth

Principalmente palha-like cor sabor picante e doce do martini vem de duas bebidas mais velhos, gin e vermute, que são combinados juntos em proporções específicas. De acordo com alguns relatos históricos, durante o século 17, gin foi originalmente inventado para aliviar distúrbios renais, tratar dores de estômago e gota, e também purificar o sangue. Enquanto isso, durante os anos 1700, vermute foi feita em uma bebida medicinal para ajudar a tratar problemas de estômago e parasitas intestinais, mascarar maus odores e sabores para fornecer vinhos estragado ao longo do tempo.

Evoluindo de popularidade em História e Cultura

O mito e mistério de martini, sobressair como com muitas outras lendas, tornou-se ainda mais popularizado por suas associações, descrições, semelhanças e referências em história e cultura pop. Além dos muitos contos de origem sobre esta bebida, um número de nomes significativos, de Winston Churchill de Alfred Hitchcock, fez contribuições para o martini de popularidade. Para Ernest Hemingway, ele normalmente pedi um Montgomery, que é um martini misturado com um significativamente grande gin vermute à relação de 15 para 1. Esta foi uma referência para as chances de que Marechal de Campo Montgomery gostaria antes de ir para a batalha. Enquanto isso, a exposição do martini para os filmes "James Bond" marcou ainda mais a sua imagem icônica como uma bebida suave.