Veados cão de caça Leis

Veados cão de caça Leis


Veados estão autorizados a ser caçados com o auxílio de cães em 11 estados. Dois desses estados não têm populações de veados de cauda branca, mas os cães podem ser usados ​​com moderação em outros tipos de veados durante a temporada de caça ao veado. Para os Estados que têm uma política firme contra o uso de cães para caçar veados, alguns permitem que os cães a serem utilizados para localizar abatido ou ferido cervo que foram filmadas pelo caçador.

Estados que permitem cães

Como muitas das tradições do Sul são caros, um daqueles que ainda existe em grande parte do Sul é o direito de caçadores de cervos de usar cães durante a caça. Os cães são permitidos para ser usado para caçar cervos branco-cauda nos estados da Virginia, Carolina do Norte, Carolina do Sul, Geórgia, Flórida, Alabama e Arkansas; Califórnia eo Havaí também permitir que os cães a serem utilizados na caça.

Dos estados que permitem a caça de veados com cães, nem todo município dentro de cada estado permite a prática. Por exemplo, no estado do Alabama, 35 dos 67 condados ou proibidos ou fortemente restringido o uso de cães para caçar veados no interior do estado. Para os estados da Califórnia e Hawaii, considerando não ter uma população de Whitetail, caça limitada é permitida com cães em outros tipos de veados, como eixo, veados de cauda negra e mula.

O estado da Geórgia adotou o que é conhecido nos círculos de caça cão como modelo Georgia. Regras e regulamentos foram estabelecidos para fornecer cães licenças de caça com base em determinados critérios. Cães, propriedade e caçadores precisam ser devidamente autorizado para atividades de caça cão-deer a ter lugar. O estado da Flórida restringe onde os caças cão-veado pode acontecer e registra cada cão cervo-caça e da propriedade onde o esporte é permitido a ter lugar. De terras registradas, a maioria pertence a particulares ou clubes de caça de veados.

Unidos com exceções

Em alguns estados existem pequenas exceções para o uso de cães, quando em geral o estado proibiu a prática. O estado de Maryland é um bom exemplo deste tipo de exceção. No estado de Maryland, os cães podem ser usados ​​para rastrear ferido, ferido ou morto querido. Os regulamentos oferecem regras rígidas para o manuseio destes cães, o caçador, e da Polícia dos Recursos Naturais devem ser notificados por telefone sobre a situação e potencial de uso do cão antes de sair o cão na pista do cervo. É claro que o caçador deve ser devidamente autorizada durante a temporada e deve ter atirado o cervo enquanto participava de uma caçada legal.

Afirma que Just Say No

Para muitos estados, a proibição da prática do uso de cães de veado era uma necessidade em função do número de reclamações por parte daqueles que achava que a prática bárbara ou desumano. Ao olhar para os prós e contras, Texas é, talvez, um caso interessante. O estado do Texas permitiu a prática até 1990, quando a proibição foi imposta para pará-lo. Desde a proibição, a população do estado de veado floresceu. Considerando-se que o estado do Texas tem a maior população branca-tail de qualquer estado ou província canadense indivíduo, os caçadores que favorecem o uso de cães para caçar white-tail não facilmente abraçar a proibição. Dos atuais 30 milhões estimados população de cervos branco-cauda, ​​4.000.000 residem no Texas.