Tipos de Paintball Hoppers

Tipos de Paintball Hoppers


Se você gosta de se esgueirando um campo de jogo cheio de obstáculos e estruturas, procurando alguém para fotografar e desfrutar da emoção de pregar um adversário com um tiro que só pode picar um pouco, paintball é para você. No entanto, ter uma boa arma com um funil que não vai atolar, ou você não vai se divertir em tudo. Armas de paintball atirar bolas de meia polegada-redondas cheias de corante colorido usando ar comprimido. Eles vêm em duas configurações de pistola e rifle. As bolas são alimentados na pistola a partir de uma tremonha localizada acima ou abaixo da arma. Sua capacidade de sobreviver depende da sua escolha de funil. Demora alguns segundos para limpar um congestionamento, e que pode ser tudo a vantagem seu adversário precisa mandar você para os bastidores. Segundo o site Paintball Hoppers, existem três tipos de funis: gravidade-alimentado, agitado e força-alimentados.

Barato, simples e imperfeito

A tremonha mais básica é uma tremonha alimentado por gravidade simples montado no topo da pistola de paintball. Infelizmente, as bolas podem interferir uns com os outros como eles caem para dentro da arma, forçando o artilheiro para limpar o atolamento. Isso geralmente é feito por agitação do funil. O funil é feito de plástico e pode quebrar como as fadigas de plástico.

Movendo as bolinhas com Paddles

Hoppers agitados resolver o problema de interferência com pequenas pás funciona com bateria que se movem as bolas em torno de como eles se aproximam da abertura. As pás são alimentados por uma pequena bateria e trabalhar apenas quando necessário. Hoppers agitados ainda usam a gravidade para mover as bolas na arma.

Empurrando as bolas pela Força

Funis alimentou-Force são caros e utilizar uma variedade de métodos mecânicos, tais como cones rotativos ou tubos impulsionada por mola para empurrar as bolas na arma. Uma vez que estes funis não usam a gravidade para mover as bolas, eles podem ser montados sob a arma de paintball. Um funil montado na parte inferior dá uma vantagem tática significativa. Quando um jogador furtivamente levanta a arma sobre uma parede, ele não quer que o funil, que pode adicionar um pé à altura da arma, a comparecer perante ele recebe a rematar.