Requisitos de passaporte para entrar na Nova Zelândia

Requisitos de passaporte para entrar na Nova Zelândia


Como uma nação relativamente pequena ilha, a Nova Zelândia tem um conjunto de regulamentos de passaporte para estrangeiros sob medida para o propósito do visitante a chegar. Para uma visita temporária, a fórmula é baseada em grande parte do país do titular do passaporte de cidadania. Para aqueles que desejam trabalhar ou viver por mais de alguns meses no país, há um sistema de pontos para a maioria dos candidatos, relacionadas com o fundo de trabalho e as habilidades do visitante indivíduo,

Os visitantes temporários e turistas




A Nova Zelândia não necessitam de visto para os cidadãos de retenção de passaportes de cerca de 50 nações. Isto inclui aqueles de toda a América do Norte, Austrália e praticamente todas Europa Oriental e Ocidental.

Os restantes nações que pagar a entrada sem visto estão espalhados ao longo dos continentes restantes e podem ser identificados na Internet, no prazo de um site do governo da Nova Zelândia (consulte Recursos).

Os visitantes provenientes destes países ainda devem ser preparados no momento da chegada para mostrar um bilhete de avião com partida, datada prazo de três meses após a chegada, e pode ser solicitado a estabelecer que eles têm fundos suficientes para a sua visita. Não pode ser ocasionalmente perguntas para estabelecer o visitante está de boa saúde.

Aqueles com passaportes de todas as outras nações devem solicitar um visto de visitante. Este pode ser concedido por até 24 meses, e principalmente é concedido àqueles que têm:

* Boa saúde

* Bom caráter

* A propósito legal para visitar

"Saúde" refere-se principalmente ao potencial de um visitante a carga do estado com os custos dos cuidados de saúde significativa dentro do sistema nacional de saúde universal da Nova Zelândia. Aqueles que são susceptíveis de se tornarem pacientes do Estado, seja para grandes ou caros tratamentos farmacêuticos, pode ser recusada a entrada.

O governo leva a sério esta disposição. Visitantes grávidas devem estabelecer a sua intenção de partir de Nova Zelândia antes do parto.

"Character" em grande parte refere-se ao comportamento criminal e prisão em outros lugares. Aqueles que foram presos por 5-10 anos e / ou não pode produzir relatórios policiais aceitáveis ​​de suas autoridades serão impedidos de entrada.

Os "fins lícitos" para um visitante com um visto de base se limitam a turismo, visitar familiares ou sociais contatos, esporte amador, consulta negócios ou de tratamento médico privado. Um visitante em tal visto não pode trabalhar ou realizar qualquer trabalho regular na Nova Zelândia.

Como sempre, os requerentes de visto devem demonstrar que têm recursos financeiros para a sua visita. Isso pode ser feito com cartões de crédito através, extratos bancários, dinheiro, cheques de viagem, etc. A diretriz do governo é a prova de acesso aos cerca de US $ 750 (US) para cada mês de estada prevista, ou cerca de US $ 300 por mês se o alojamento já foi pré-pago.

Finalmente, o requerente de visto deve possuir um passaporte de seu país de origem que permanecerá válida pelo menos três meses após a sua data de partida prevista da Nova Zelândia.

Como as condições de isenção de vistos só duram três meses (ou seis para cidadãos do Reino Unido), qualquer visitante ficar mais tempo vai exigir um visto. A estadia máxima sob um visto de visitante é de nove meses.

Alunos



Há uma variedade de caminhos para o estudo acadêmico para estrangeiros na Nova Zelândia


Os visitantes que desejam estudar na Nova Zelândia tem opções.

Aqueles que tomam um curso de curta duração (ou cursos) de até três meses pode simplesmente digitar sob um visto de visitante.

Aqueles que participam nos regimes de férias de Trabalho do Canadá, Alemanha, Japão, Taiwan ou no Reino Unido pode estender seu estudo curso para seis meses.

Veranistas que se tornam parte do programa de trabalho de férias da nação, ajudando principalmente a curto prazo na agricultura ou na viticultura, também são elegíveis para o estudo de curta duração (até três meses), sem um visto de estudante. Os visitantes podem candidatar-se a este programa on-line no website de Turismo do Governo da Nova Zelândia (consulte Recursos).

Vá para a seção Estudo do site e encontrar "Pedido de Autorização de Trabalho (sob Empregador Sazonal Suplementar ou Políticas de Trabalho Holidaymaker Extensão)" para este programa.

Para obter um visto de estudante convencional ou permitir, você deve primeiro ser oferecido um lugar na Nova Zelândia instituição de ensino pelo governo qualificado. Isso pode envolver a educação primária ou secundária para crianças e educação de nível superior para os alunos mais velhos.

Além da oferta formal de um lugar na escola, também se aplicam os outros requisitos básicos de visto de boa saúde, bom caráter e finanças adequadas.

Os vistos de estudante são para cursos de estudo significativamente mais do que três meses.

Que vivem ou trabalham permanentemente na Nova Zelândia

A avenida principal para a imigração ou de residência a longo prazo é o Skilled Migrant Category baseada no emprego.

O objetivo da Nova Zelândia é atrair os adultos de trabalho do exterior com habilidades que podem estar em falta no país. Os candidatos aplicar através de um sistema baseado em pontos. Os pontos são concedidos com base em qualificações, idade, escolaridade, experiência do candidato de trabalho e trabalho atual, ou a oferta na Nova Zelândia.

Como em vários outros países, aqueles que procuram residência de longa duração na Nova Zelândia pode também se aplicam se patrocinado por outros membros da família que já vivem no país, iniciando um negócio e / ou investindo uma soma considerável no país. Vários programas de negócios e investimentos cada exigir mais de US $ 500.000 (US).

A Nova Zelândia não tem um programa dedicado a emigração para aqueles sem laços familiares no país que podem estar à procura de uma base de reforma permanente.