Regras de Esgrima

Com base na antiga arte de swordfighting, atribui pontos de esgrima em uma competição entre dois lutadores. O objeto de qualquer jogo é marcar um ataque direto a abertura de um oponente, essencialmente, simulando uma morte. As regras de esgrima são complexas, e os uniformes e equipamentos são tão detalhado quanto a realização de uma partida.

Equipamento

A folha e espada - o instrumento de um esgrimista usa - é de 43 centímetros de comprimento. A lâmina, ou a extensão do instrumento, não pode mais do que 35 polegadas ser. Além da espada, cada participante deve usar uma roupa branca, incluindo uma máscara de malha, luvas e plastrão - um colete protetor que geralmente é ligado ao sistema de pontuação para medir ataques bem sucedidos.

O Jogo

Um árbitro traz os esgrimistas para o centro do tapete em suas linhas de guarda e diz: "En garde." Os esgrimistas se preparam para atacar a este comando. Quando o árbitro diz, "cerca" ou "allez" (pronuncia-se "Ahl-ay"), os esgrimistas começar a partida. Só quando o árbitro diz "parada" é o jogo acabou. O árbitro pode chamar de "parada" quando um esgrimista desfere um golpe, cai uma espada ou florete, passos fora dos limites ou comete uma falta.

Comprimento Match

A esgrima tradicional não mais de 11 minutos, que é dividido em três períodos, de 3 minutos com um intervalo de 1 minuto entre cada período é. A esgrimista consegue uma vitória, quando ele tem a maioria dos toques após os três períodos estão concluídas. A concorrente também pode conseguir uma vitória se ela registra 15 toques antes do final da partida.

Faltas

Um árbitro pode marcar uma falta em três casos: se um esgrimista desvia um toque, deixando o tapete de concorrência; Se um esgrimista ignora a advertência ou o comando do árbitro; ou o concorrente usa a mão livre para atacar ou defender-se contra o seu concorrente.

Scoring

Para marcar um hit, um esgrimista deve fazer contato direto com a ponta da folha para parte superior do tronco de seu concorrente - em qualquer lugar entre a linha do ombro e virilha.