Pontes de corda na Irlanda

Pontes de corda na Irlanda


Os pescadores engenhosos legendarily de vento Irlanda do Norte teve um dilema: sua aldeia foi separado de um local de pesca extraordinariamente produtivo - uma ilha rochosa - por um canal tumultuada mais de 50 pés de largura. Corda de pesca era o seu único recurso para preencher a lacuna. Aceitando o desafio, esses pescadores construída apenas ponte de corda permanente da Irlanda: Carrick-a-Rede. O legado de que a construção é uma ponte de corda moderno, onde os caçadores de emoções pode pegar uma perspectiva diferente sobre a costa.

Localização

Carrick-a-Rede senta-se ao longo da legendarily cênica Causeway Coast, perto da cidade de Ballintoy em County Antrim, Irlanda do Norte. Os caminhantes podem acessar a ponte, a apenas 7 milhas da calçada do gigante, do Path North Antrim Costeira. The Guardian lista o caminho como um dos seus "Top 10 do Reino Unido Walks". Notavelmente, este local único é o único lugar pontes de corda permanentes foram construídas na Irlanda.

Pontes de corda históricos

Pescadores primeira construída uma ponte de corda bamba no local em 1700, de acordo com o National Trust, que gerencia a manutenção da ponte e sua terra circundante. A ponte permitiu que a comunidade pesqueira para acessar os melhores lugares para pegar a migração de salmões no movimento dos oceanos profundos do norte para os rios norte-costa onde eles desovam. Como cada ponte usava para fora, um novo foi construído para substituí-lo.

Tempos Modernos

Devido a mudanças ambientais, o salmão mudado essa rota de longa data no ano de 2002, e as possibilidades de pesca desapareceu. Embora não há pescadores permanecem, o National Trust tem fortificado com cuidado a ponte para servir como passagem segura para os turistas, mantendo o material de construção original: corda de pesca grossa apoiar uma passarela de madeira ripas.

Medições

Carrick-a-Rede Rope Bridge, construída em 2008 por uma empresa de construção de cidade grande, é de 65 pés de comprimento. Ela sobe quase 100 pés sobre a água e as rochas abaixo. É forte, muito: em 2011, a ponte foi atravessada por cerca de 250.000 visitantes; no ano seguinte, sua passagem mais famosa foi feita pela tocha olímpica.

Preocupações de segurança

A partir do momento da publicação, em 2014, ninguém nunca tinha caído da ponte Carrick-a-Rede. Apesar desse histórico de segurança perfeito, a abertura vulnerável da construção corda eo movimento suave balanço do período pode ser de arrepiar. O National Trust relata que "muitos visitantes que andam através simplesmente canâ € ™ t lidar com o retorno e tem que ir de barco."