México Regras Equipe de futebol

México Regras Equipe de futebol


Futebol mexicano está sob a jurisdição da Federação Mexicana de Futebol (FEMEXFUT) e da Federação Internacional das Associações de Futebol (FIFA). Regras do futebol no México são os mesmos que no resto do mundo de futebol profissional. A International Football Association Board (IFAB), órgão que regula dentro da FIFA, regula as regras.

Jogo Duração

Futebol jogos são divididos em duas metades de 45 minutos cada, com um intervalo do jogo de 15 minutos.

Árbitros

Todos os árbitros no México deve ser aprovada pelo FEMEXFUT. O árbitro principal está no campo, enquanto que dois árbitros assistentes trabalhar as linhas de cada lado do campo.

Equipamentos e Fardas

Times de futebol devem cumprir os regulamentos da FIFA. Todos os jogadores devem usar camisas, calções, meias, chuteiras e caneleiras. FIFA regulamentos determinam que qualquer jogador que tira a camisa do uniforme da equipe completamente ou levanta a camisa para mostrar uma outra camisa por baixo recebe o cartão amarelo. Esta regra criou uma polêmica no México, quando foi implementado pela primeira vez, porque muitos jogadores gostam de tirar suas camisas da equipe depois de um gol e acenar-lhes com alegria no ar. Outros jogadores gostam de levantar suas camisas da equipe para revelar camisetas com mensagens especiais para os entes queridos.

Impedimentos

A regra offsides é uma das regras mais controversas do futebol. A regra offsides é chamado quando um jogador recebe um passe, enquanto ele está à frente do segundo ao último defensor da equipe adversária. Se o jogador ganha quando offsides é chamado por um árbitro, o objetivo não conta.

Amarelos e Vermelhos

Um jogador recebe um cartão amarelo por má conduta em campo. Bad conduta é qualquer coisa de cometer uma falta contra outro jogador com o comportamento rude e desrespeitoso em campo. Dois cartões amarelos resultam em um cartão vermelho eo jogador é expulso do jogo.

Desempate

Durante a temporada regular da liga de futebol mexicano, os laços não vão para a prorrogação ou pênaltis. Laços durante jogos do campeonato resultar em dois períodos de 15 minutos de horas extras. Se o empate persistir, as equipes voltam para pontapés de grande penalidade para determinar um vencedor.

Jogadores naturalizados

Em 2004, uma mudança controversa pelo FEMEXFUT permitido cidadãos mexicanos naturalizados para jogar em dois times profissionais e da equipe nacional mexicana. O Chivas de Guadalajara é a única equipe profissional no México que não permite que os jogadores mexicanos naturalizados.