Estatísticas para atletas profissionais com diplomas universitários

Estatísticas para atletas profissionais com diplomas universitários


A maioria dos alunos que praticam esportes na escola de ensino médio em esperanças entreter de transformar seu amor de esportes em uma carreira. Enquanto isso não acontece na maioria dos casos, alguns têm a sorte de ir para a faculdade e atletismo profissional. Aqueles que desejam entrar no grupo de elite pode ganhar uma compreensão de que as escolas formarem a maioria dos atletas do estudante, as chances de conseguir emprego no esporte profissional, as taxas médias de remuneração e de oportunidades profissionais depois de carreiras competitivas acabam por olhar atentamente para as estatísticas associadas com atletas profissionais que ter diploma de faculdade.

Melhores Faculdades de Atletas

É cada vez mais comum para os jovens atletas a usar a faculdade como um fórum temporário para mostrar seus talentos para olheiros profissionais. Tentado por fama e fortuna, muitos agora sair sem graus, deixando-se sem rede de segurança. Um diploma universitário oferece o jovem atleta maior segurança e mais opções em caso de lesão ou após a aposentadoria da concorrência, de acordo com StateUniversity.com. Estatisticamente, as cinco melhores faculdades para se formar os atletas que vão pro são a Universidade de Michigan, que ostentava um total de 68 atletas profissionais que jogam em cada uma das cinco principais ligas esportivas em 2008, Ohio State University, com 62 anos, da Universidade da Flórida em Miami com um total de 60, UCLA com 59, e da Universidade Estadual da Flórida e da Universidade de Notre Dame, empatando em 51 atletas profissionais cada.

Chances de Emprego



Há aproximadamente 9.380 grandes liga atletas profissionais nos Estados Unidos.


Em uma lista publicada pela CollegeTimes dos 11 trabalhos mais difíceis para pousar nos Estados Unidos, "atleta profissional" ocupa a quarta posição. As probabilidades são fortemente contra a tornar-se um atleta profissional, em cerca de 24.550 para 1. CollegeTimes afirma que uma pessoa tem uma maior chance de escrever um livro que faz parte da lista de bestsellers do New York Times, a ser atingido por um raio ou se casar com um milionário. Dos cerca de 9.380 profissionais da Major League atletas americanos, isso se traduz em um indivíduo 0,00565 por cento de chance de alcançar as principais ligas de esportes americanos. As probabilidades melhorar se ligas menores e ligas secundárias são consideradas, mas estes são geralmente de curta duração e empregos mal pagos.

Salários médios Esportes profissionais

De todas as indústrias relacionadas com o desporto, desportos mais alto posto tanto a nível do emprego (em 8910 a partir de maio de 2009) e nível de remuneração (com um salário médio anual de 97.650 dólares americanos), de acordo com o Bureau of Labor Statistics. Os estados superiores para os níveis de emprego para os atletas profissionais são Rhode Island, Florida, Louisiana, Missouri, e Idaho. Os estados superiores de salário médio anual para os atletas profissionais são Colorado, New York, Minnesota, Califórnia e Washington.

Opções de carreira após a competição

Em algum ponto, cada carreira de atleta chega ao fim ou por lesão ou idade. Neste ponto, um diploma universitário abre o caminho para outros caminhos profissionais no esporte. Um diploma de bacharel em jornalismo, radiodifusão ou comunicação se presta a uma carreira na sportscasting. Alguém à procura de trabalho como um agente de esportes precisa de um diploma de bacharel em marketing ou de negócios. Alguém que possui um bacharelado em marketing também pode funcionar como um executivo de conta marketing esportivo. Medicina esportiva também oferece muitas oportunidades para os ex-atletas. As possibilidades vão da psicologia à fisioterapia. Um diploma em nível de mestrado é provável necessário para isso. Alguém segurando uma licenciatura em relações, comunicação, marketing ou mídia relações públicas é um candidato para uma posição informação desportiva.