Como fazer um Snowboard Encadernação em SolidWorks

Como fazer um Snowboard Encadernação em SolidWorks


Ligações de snowboard desempenhar um papel importante no esporte de snowboarding, tanto a nível profissional e amador. Ligações segurar as botas do snowboarder para o conselho, mas eles também têm um papel importante para ajudar a energia potencial de transferência snowboarder em energia cinética para realizar acrobacias. Projeto de ligação Snowboard começa com um projeto, como uma renderização 3D feita em um programa de software como o SolidWorks CAD 3D.

Instruções

1.

Criar uma renderização em 3D da ligação usando computer aided design programa 3D da SolidWorks snowboard. SolidWorks oferece três níveis diferentes de software CAD, cada um com diferentes níveis de sofisticação e recursos. Use a ferramenta da característica de design 3D para criar um desenho da ligação que você pretende ter construído. Se você está considerando a comercialização de seus vínculos, lembre-se que muito poucas empresas oferecem ligações que permitem que o pensionista da neve tanto girar e solte o snowboard. Criar uma ligação que faz tanto irá fornecer-lhe um produto potencialmente comercializável.

2.

Simule o design do seu produto através do programa SolidWorks Simulation. Este programa permitirá que você tire sua renderização da programação do CAD e, em seguida, simular o seu uso em condições do mundo real, usando um ambiente virtual. Limitar e redesenhar obrigatório como necessário seu para aumentar a sua qualidade geral e, talvez, reduzir o custo total de produção por ter um protótipo que precisa de pouca modificação, uma vez criado.

3.

Teste a sustentabilidade de sua ligação com o programa SolidWorks Sustainability. Este programa permite que você vá além da simulação de vez à avaliação das peças que você usar para criar o seu carácter vinculativo. O programa de sustentabilidade também ajuda a localizar as peças e outros componentes necessários ao processo de criação de produtos. Este recurso de pesquisa permite-lhe determinar se deve ou não existir partes comparáveis ​​que possam servir o seu propósito tão bem como as peças originais que pretendia usar.