Como extrair um gancho de peixes De Pele

Você passou horas recebendo para um local secreto. Espreitando em torno de um ramo, você vê um grande problema de natação para a superfície. Visando um elenco perfeito, você levanta a tua vara. Você já pode imaginar recuperando esse monstro em que o gancho se afunda em sua pele e traz de volta à realidade. A solução para este problema não é bonito, mas é melhor do que as alternativas.

Instruções

1.

Inspecione sua ferida. Anzóis têm uma farpa, um ponto de virada para trás que os impede de ser puxado livre. Se o gancho não está incorporado até a farpa, você pode simplesmente retirá-la. Se o gancho é incorporado após a farpa (ver A), resistir à tentação de puxar a linha. Isso vai ser mais doloroso do que seguir os passos abaixo.

2.

Corte a linha com uma faca em qualquer local conveniente para se livrar da vara de pesca. Defina o seu pólo e qualquer outro aparelho no chão.

3.

Usando o alicate, corte a cabeça fora do gancho, deixando parte do eixo visível. A cabeça é a parte circular que revestem os laços com.

4.

Empurrar a ponta do gancho através da pele de uma trajectória curva que traz para a superfície na distância mais curta possível (ver B). Uma vez que o ponto é visível, o gancho pode ser puxado para fora na mesma direcção. Isso soa horrível, mas é a maneira menos prejudicial para remover o gancho.

Dicas:

  • Evite puxar a linha. Qualquer puxando só vai definir o gancho mais profundo.
  • Um anzol embutido é uma fonte potencial de infecção. Trata-se a ferida com uma solução anti-séptica mais rapidamente possível.
  • Um gancho profundamente enraizada significa uma viagem para o médico mais próximo.