Alimentos trazidos para o México pelos espanhóis

Espanha conquistou o México em 1521. Com a conquista veio mudanças profundas na vida política, econômica e religiosa da média mexicana. Os espanhóis também introduziu alimentos para o México que mudou estruturas sociais, comércio e dieta. Enquanto uma vez visto como exótico, carne de porco, azeite e cana são agora ingredientes comuns em pratos mexicanos.

Carne De Porco

Agora, um grampo na dieta mexicana, os espanhóis originalmente trouxe suínos para o México. Os porcos foram um elemento-chave no desenvolvimento de colônias sob o domínio da coroa espanhola. Os porcos respondeu bem aos climas do México. Porcos, eventualmente, serviu como uma fonte de renda e foi usado na negociação. Hoje em dia, carne de porco é tradicionalmente usado em ensopados mexicanas, tacos, sanduíches, recheios e recheio, ea salsicha conhecido como chouriço.

Azeite

Quando os espanhóis trouxe azeitonas para o México, a produção de azeite começou. No entanto, foram necessários cerca de cem anos para o azeite a ser produzido comercialmente. As principais áreas de produção de azeite no México eram o que hoje é conhecido como a Califórnia. Hoje, o México não é conhecido como um produtor comercial de óleo de oliva; mais do que é agora importada de Espanha e Itália.

Cana De Açúcar

Enquanto a cana é uma cultura básica no México hoje, ele chegou ao México via os espanhóis. Os espanhóis primeira entrou em contato com cana nas Índias Ocidentais. Uma vez no México, a cana mudou a paisagem do México e sua história. Fazendas ou propriedades, surgiu por volta de canaviais, mudando a estrutura social do México. Atualmente, o México é um dos maiores exportadores de açúcar do mundo.