600 Polaris Problemas

600 Polaris Problemas


Polaris 600 snowmobiles têm sido objecto de vários recalls, devido a problemas que podem causar incêndios e queimaduras. De acordo com a Consumer Product Safety Commission dos EUA, os modelos afetados foram vendidos entre 2003 e 2009. Os consumidores que compram motos Polaris segunda mão deve verificar se os seus modelos podem ser afetados.

Prazo

Em 19 de maio de 2005, CPSC anunciou um recall de 14.000 snowmobiles Polaris incluindo 600 modelos Polaris. Esse recall foi revisto em 8 de agosto de 2006, para incluir outros relatórios de incidentes. Em 7 de abril de 2009, CPSC anunciou outro recall de 7.200 motos mais Polaris incluindo vários outros 600 modelos.

Defeitos e Risco

Polaris iniciou o recall 2005 e 2006, depois de vários relatórios de incidentes por causa de um defeito de fabricação pode fazer com que o filtro do tanque de combustível pescoço de crack na base onde se encontra com a montagem do tanque de combustível. Polaris iniciou o recall de 2009, após vários relatos de vazamentos de combustível devido a um problema de fabricação que pode causar linhas de combustível a entrar em contacto um com o outro. Qualquer problema pode levar a um vazamento de combustível, o que coloca um fogo e queimar perigo para os consumidores.

Incident Reports

Segundo a CPSC, Polaris recebeu nove relatos de consumidores cujas snowmobiles experimentado filtro pescoço rachaduras. Polaris recebeu oito relatórios separados de vazamentos de combustível devido a linhas de combustível que entram em contacto uns com os outros.