Yoga isométrica Vs. Isotônicos

Os exercícios isométricos e isotônicos tanto construir músculos. A diferença é que isotônicos envolvem contratos músculos enquanto se move as articulações em torno. Os exercícios isométricos envolvem a contração dos músculos, mantendo as articulações ainda. Você pode encontrar exemplos de ambos em yoga, e é isso que faz uma maneira prática como benéfica para ganhar de fitness e construir músculos.

Exercícios isométricos

A posição de prancha de yoga é um bom exemplo de um exercício isométrico. Coloque o seu ombro-largura distante mãos diretamente abaixo de seus ombros em uma esteira. Mantenha o resto do seu corpo esticado em linha reta atrás de você. Use seus músculos abdominais para manter as costas totalmente plana. Se você olhar em um espelho, seu corpo deve formar uma linha reta a partir da ponta da cabeça até os pés. Mantenha essa posição por algumas respirações profundas. Para mais intensidade, tente a posição de prancha de um braço só, onde você coloca um braço sobre o tapete, sob o seu ombro, e gire o outro braço para cima fora do tatame até que ambos os braços estão furando para fora de seu torso (um no ar e um na esteira) e você está enfrentando uma parede lateral. Mantenha a posição por algumas respirações e depois executar este movimento do outro lado.

Menores isométricos corpo

O guerreiro coloca em yoga são exemplos de exercícios isométricos que trabalham a parte inferior do corpo. Para executar a pose conhecida como "Warrior 2" em yoga, ficar em uma esteira com os pés espalhados mais amplo do que a largura dos ombros, debaixo de você. Gire o pé esquerdo 90 graus para enfrentar uma parede lateral, e gire o pé direito 45 graus para enfrentar o seu pé esquerdo. Dobre a perna esquerda até o joelho é diretamente sobre o seu tornozelo esquerdo. Não traga seu joelho passado seu tornozelo ou corre o risco de lesão. Mantenha sua perna direita em linha reta e seu calcanhar direito no chão. Estenda os braços para os lados e olhar para a esquerda. Mantenha essa posição por algumas respirações e repita no lado direito. Segundo a revista Yoga Journal, essa postura fortalece as pernas e tornozelos, e pode aliviar a dor nas costas.

Isotônicos

Você também pode encontrar isotônicos na prática de yoga. Um exemplo é o yoga push-up, o que realmente combina trabalho isotônica e isométrica. Para fazer o yoga push-up, começar na prancha, pose discutido anteriormente. Lentamente começa a diminuir o seu corpo em direção ao tapete, mantendo os cotovelos dobrados contra seu corpo e mantendo as costas retas. Vá até a metade e mantenha por um longo suspiro. Volte à prancha representar. Mantenha a posição por outra respiração. Repita duas ou três vezes.