Yoga Exercícios de alongamento

Yoga Exercícios de alongamento


Yoga exercícios de alongamento são uma ótima maneira de começar o dia! Melhor realizado pela manhã, eles são suaves, alongamentos de baixo impacto que vai aquecer os músculos, aprofundar a sua respiração e soltar todas as áreas de tensão em seu corpo. Não são apenas esses trechos bons para o seu corpo (eles manter seus músculos de encurtar), mas também relaxar você e ajudá-lo a focar sua mente no dia seguinte. Yoga exercícios de alongamento são fáceis para qualquer um fazer, porque você pode adaptá-los a ser mais difícil, ou alternativamente, no lado mais fácil para atender às necessidades do seu próprio corpo.

Instruções

1.

Comece com o básico: a respiração com as pernas cruzadas. Esta é realmente uma yoga muito importante que estica o exercício porque abre a coluna e tronco. Sente-se na borda de um tapete ou cobertor dobrado. Cruze as pernas na frente de você. Sente-se direito e colocar os ombros para trás. Inspire profundamente como você expandir seus pulmões. Faça isso a respiração profunda em conjuntos de cinco, em seguida, respire normalmente. Continue até que esteja completamente relaxado, mas energizado.

2.

Mover-se para a posição de pé, certificando-se a sua volta ainda é reta. Começando com as mãos em seus lados, palmas das mãos voltadas para fora, traga-os lentamente até acima de sua cabeça como você inala profundamente. Seus dedos devem tocar acima de sua cabeça, em seguida, trazê-los de volta para baixo quando você expira. Faça isso três vezes.

3.

Espalhe você as pernas abertas, com os braços ao lado do corpo novamente, mas desta vez com as palmas viradas para a sua volta. Inspire e alcançar seus braços para cima e sobre a cabeça, como se você fosse fazer uma curva para trás. As palmas das mãos vai acabar enfrentando o teto. Em seguida, expire e traga seus braços para baixo, dobrando na cintura. Chegar o mais longe as suas pernas como você pode. Agarre as pernas e contar até dez, depois, lentamente, levantar-se, inalando como você está. Faça isso três vezes.

4.

Sente-se no chão, em seu tapete ou cobertor. Estique a perna esquerda para fora e flexione a perna direita de modo que o pé direito é contra a sua coxa esquerda. Tente colocar seu joelho direito o mais próximo do chão possível. Coloque ambos os braços em sua perna esquerda e criá-los em direção a sua volta, inspirando, como se você está chegando para algo atrás de você. Abaixe os braços, expirando, e descem tanto quanto você pode ao longo de sua perna esquerda. Inspire novamente e segure por dez segundos. Expire e volte à posição inicial. Alterne as pernas e repita.

5.

Deite-se por todo o caminho no chão, deitado de costas com os braços acima da cabeça. Chegar em direção a parede com os braços, e, ao mesmo tempo, alcançar com os pés. Chegar a uma contagem de 10, enquanto a expiração, em seguida, relaxar e inalar.

Dicas:

  • Vá devagar, se você é um iniciante, até que você construir a flexibilidade.