Yoga eo braquial

Yoga eo braquial


Enterrado sob seu bíceps braquial é o, um músculo no braço que lhe permite dobrar o cotovelo. Se você desenvolver o braquial, pode aumentar a força do braço, bem como criar a aparência de um músculo bíceps protuberantes. Quando você ativa o bíceps e braquial para flexão do cotovelo, você também alongar o tríceps, ou o músculo na parte de trás do braço oposição a esse movimento. Uma grande variedade de poses de ioga são possibilitadas pela ação 'braquial na flexão do cotovelo.

Usando Cotovelo Flexão

A pose da ioga que mantém uma flexão do cotovelo é a deusa pose, em que você mantenha os braços em ângulos retos. Por exemplo, ficar com os pés cerca de 4 metros de distância. Transforme seus pés para que eles enfrentam os cantos da sala ou em ângulos de 45 graus. Levante os braços na altura do ombro e estendê-los totalmente para os lados. Flexione os cotovelos para formar ângulos retos com os braços. Aponte os dedos para o teto e vire as palmas das mãos em que eles se enfrentam. Na expiração, flexione os joelhos e agachar até que as coxas fiquem paralelas ao chão. Imagine que você está segurando uma grande sobrecarga orbe. Mantenha a postura por três a seis ciclos respiratórios.

Estabilização do Cotovelo

Em algumas poses de ioga, o bíceps e tríceps contrato simultaneamente para manter o seu cotovelo resistente e estável. Quando você tem que equilibrar o seu peso corporal, com ou em seus braços, a estabilização dos seus cotovelos se torna um fator importante para a realização da pose. Por exemplo, quando você executa uma headstand, ou sirsasana, a flexão do cotovelo sustentado ajuda a equilibrar seu corpo. O pavão pose, ou Mayurasana, requer que você mantenha uma flexão do cotovelo, equilibrando o corpo horizontalmente no ar em seus antebraços.

Fortalecimento da parte superior do braço

Porque poses de ioga não exigem muito puxar ou levantar, seus braquial e bíceps não recebem tanto de um treino como o tríceps, segundo o "Controle de Armas", um artigo de Julie Gudmestad no Jornal Yoga. Embora você colocar algum esforço em seus braços quando você tomar posse de seus pés e puxe-se mais profundamente em uma curva para a frente, o exercício não equivale a, por exemplo, o treinamento com pesos. Para fortalecer os braços, você pode usar pequenos pesos de mão de 2 a 5 quilos. Realize rosca bíceps em que você levantar o peso flexionando o cotovelo e desenhar o peso para o seu ombro. Comece com um único conjunto de 10 repetições, a construção de até três ou quatro conjuntos como os braços ficam mais fortes.

Esticando o braquial e bíceps

Para alongar os músculos braquial e bíceps, ficar perto de uma porta ou uma parede. Posicione seu ombro direito em um ângulo de 90 graus para a parede. Estenda seu braço direito e prenda sua mão a um batente da porta, ou simplesmente colocá-lo na parede. Enquanto mantém o braço no lugar, gire o seu corpo longe do seu braço. Você deve sentir o alongamento na parte superior do braço. Mantenha a posição de pico de cerca de 20 segundos. Mudar de lado e repita o alongamento com o outro braço.