Yamaha Razz Dicas de desempenho

Yamaha Razz Dicas de desempenho


A Yamaha Razz é uma scooter de baixa velocidade com um motor de 50cc. Yamaha começou a produzir o Razz em 1987 como uma opção barata e eficiente de transporte de combustível. O Razz pode conseguir uma economia de combustível de cerca de 80 milhas por galão. Modificando o motor pode ser difícil, mas os entusiastas de scooter descobriram um número de maneiras de adicionar velocidade e de binário para o veículo.

Manter a Scooter

O motor de 50cc que vem de fábrica com a Yamaha Razz chega até cerca de 30 quilômetros por hora. Modificando o motor pode ser difícil, exigindo habilidades mecânicas, bem como um elevado nível de competência na condução do veículo. Para obter o máximo desempenho da Yamaha Razz, um proprietário deve manter o veículo com cuidado. Condução off-road e subidas íngremes pode colocar muita pressão sobre o pequeno motor de Razz e pode levar a problemas mecânicos prematuros. Para evitar este tipo de mau funcionamento do motor, o melhor é montar o Razz em planas, superfícies pavimentadas que reduzem o desgaste geral e desgaste. Arranque do motor pelo menos uma vez por semana e deixá-lo correr pode ajudar a manter as partes internas lubrificadas e funcionando perfeitamente.

Adicionando Velocidade

A Yamaha Razz vem com uma ignição que tem um limitador de velocidade embutido, fazendo modificações no motor difícil e caro. O mais simples e mais segura maneira de modificar o motor é a compra de um novo, o módulo CDI high-end (ignição) e tem a parte para combinar com o motor Razz design personalizado. Alguns mecânicos de automóveis terão máquinas de design controlados por computador que podem ajustar o CDI para caber exatamente com as especificações Razz. A nova ignição vai ser concebido sem as restrições de velocidade do modelo feito na fábrica, e permitir a velocidades mais elevadas.

Se essa modificação tenha sido alcançado, é importante não dirigir o Razz em velocidades superiores a 30 quilômetros por hora. O veículo irá tornar-se menos estável com velocidades de crescimento e, por conseguinte, mais perigosa para a condução.

Substituição de peças

Yamaha parou de produzir o Razz, em 2001, para que todos os novos proprietários será a obtenção de versões usadas do scooter. No momento da compra, muitos scooters antigos não terá sido usado durante um longo período de tempo. Para se ter uma Razz usado em execução, é importante substituir alguns componentes-chave no veículo que pode ter sido danificado ao longo do tempo. Primeiro, substitua as velas de ignição no veículo com novas velas. Drenar o tanque de combustível e limpe-o com água fresca. Encha o tanque com gasolina nova. Limpe o carburador, trocar o óleo e obter novo fluido de transmissão. O Razz irá operar em alto nível com estes ajustes básicos.