Wrestling Regras de Torneio

Wrestling Regras de Torneio


Torneios de Wrestling determinar os melhores desempenhos com base em várias partidas contra adversários diferentes. Estes torneios seguem as mesmas regras de wrestling, mas adicionar suportes de eliminação para emparelhar lutadores para uma sucessão de jogo. O vencedor de cada jogo se move em direção a final, enquanto os perdedores são eliminados ou competir por títulos de consolação.

Classe de peso

Cada lutador competir em um torneio deve cair na mesma classe de peso como os outros lutadores em seu suporte. As classes de peso são determinados antes do evento por uma pesagem realizada por um funcionário do torneio. Um lutador não pode exceder o peso máximo em sua classe. Por exemplo, se a classe de peso é de 130 quilos, o lutador deverá ser de 130 quilos ou menos. Se a classe de peso anterior é de 125 quilos, o lutador se move para que a classe se o seu peso está abaixo do 125. Se ele pesa mais de 130 quilos, ele se muda para uma classe mais pesada.

Suportes

Lutadores são semeados em um suporte para o torneio. O processo de semeadura pares os lutadores mais bem classificados contra o menor classificado. Parênteses são configurados para incluir quatro, oito, 16, 32 ou 64 lutadores. Por exemplo, se houver quatro lutadores: Jonathan, Mateus, Chris e Cory, o primeiro jogo seria contra Jonathan e Mateus, enquanto o segundo jogo será contra Chris e Cory. O vencedor de cada jogo se reúnem para determinar um campeão e segundo lugar. Os lutadores que perdem inserir o suporte de consolação e competir pelo terceiro lugar.

Despedidas

Quando uma classe determinado peso não tem o número necessário para o torneio --- apenas 14 lutadores em uma competição projetado para 16 --- um bye entra em jogo. Um adeus é colocada sobre um espaço vazio no suporte eo lutador contra o bye passa automaticamente para o próximo jogo no suporte. Por exemplo, se Jonathan tem um bye na sua partida, ele segue em frente. Despedidas são normalmente colocados ao acaso; se mais de um bye é necessária, os organizadores do torneio espalhá-los por todo o suporte para impedir que um lutador de progredir para as finais sem realmente competir em um único jogo.

Jogo de Fluxo

Um jogo de luta em um torneio é de seis minutos de duração. Cada partida é dividida em três períodos de dois minutos. Os lutadores estão um diante do outro (a posição "neutro") em um círculo interno dentro de uma esteira wrestling circulou para iniciar o primeiro período. Um sorteio determina a posição do segundo período, que é escolhido pelo vencedor de um sorteio. Posição do terceiro período é escolhido pelo perdedor do segundo lance período moeda. Posições que podem ser escolhidas incluem neutro e posição do árbitro. Na posição do árbitro, um lutador, ditado pelo sorteio, inicia-se no centro do tapete com as mãos e os joelhos no tapete, isto é conhecido como a posição "de baixo". O outro lutador está na posição de "top" atrás dele com ambas as mãos colocadas no "fundo" de volta do lutador.

Pin

Durante o jogo, o objetivo de cada lutador é fixar o seu adversário. Um pino é concedido quando um wrestler posicionou seu oponente de modo que ambos os ombros ou omoplatas estão tocando o tapete por dois ou mais segundos. O lutador fixando vence a partida.

Pontos

Se um pino não determina a partida, o vencedor é o lutador que tem mais pontos quando o tempo expirar. Realizando uma queda, ou trazer o seu oponente para o chão e ganhar o controle, vale dois pontos, escapando de uma queda e voltar à posição neutra vale um ponto. Invertendo uma queda e ganhar o controle de seu adversário vale dois pontos. Realizando uma queda perto em que os ombros de seu oponente são realizadas dentro de quatro centímetros do tapete, no ombro é sobre o tapete eo outro é dentro de um ângulo de 45 graus do tapete ou quando ambos os cotovelos estão na esteira vale a pena entre dois e três aponta dependendo de quanto tempo dura o próximo outono. A queda perto por dois segundos vale dois pontos, uma queda de perto por cinco segundos vale três pontos.

Penalidades

Violar uma regra durante os resultados dos jogos em um ou dois pontos atribuídos para o seu adversário, dependendo de quantas regras você quebrou. Se você quebrar as regras uma vez ou duas vezes, seu oponente recebe um ponto para cada infração. Quebrando as Regras três vezes dá o seu adversário dois pontos. A quarta infração resulta em uma desqualificação automática. Movimentos que são penalizados incluem ilegal detém, violações técnicas, tais como agarrar chapelaria ou sair do tatame, conduta anti-desportiva, violência desnecessária e de adiamento. Sendo citado por má conduta flagrante, que pode ser o resultado de morder, socos ou chutes seu oponente, resulta em desqualificação imediata.