Wisconsin Faróis

Wisconsin Faróis


Wisconsin é limitado a norte pelo Lago Superior e ao longo de grande parte de seu lado oriental do Lago Michigan. Ambos estes grandes massas de água podem ser traiçoeiras ao longo dos litorais Wisconsin, e, portanto, o estado do texugo tem um número de faróis. Projetado para alertar barcos e navios de condições perigosas, faróis de Wisconsin também estão abertos em muitos casos para passeios pelo público.

Geografia

O farol localizado no extremo oeste de Wisconsin é o ponto de Wisconsin Luz, que está situado no final de uma barra de areia que se estende por 10 milhas de comprimento entre Duluth, Minnesota e Superior, Wisconsin. Ele foi primeiro colocado em operação em 1913 e tornou-se automatizado em 1970. Ele tem uma luz verde intermitente que pode ser visto a partir de 22 milhas para fora no Lago Superior, e ele explode seu chifre neblina cada 30 segundos.

Prazo

Alguns dos faróis de Wisconsin estão localizados em ilhas, como o farol Outer Island. Ele está localizado na parte norte da Outer Ilha no Lago Superior e é possuído agora pelo National Park Service. O farol em si foi construído em 1874, e teve um guarda-redes adversário e sua tripulação equipando-o por 80 anos até se tornar automatizado. A sua luz branca pode ser visto por um raio de 15 milhas e pisca em intervalos de 10 segundos. Os jardins deste farol, bem como a torre está aberta sazonalmente durante o ano.

Características

O farol norte do cais de Kenosha está pintado de vermelho, como são muitos faróis na costa leste Wisconsin ao longo do Lago Michigan. O Milwaukee Breakwater Light é de propriedade e operado pela Guarda Costeira dos EUA. Tem uma torre de aço, com uma varanda e uma sala de lanterna composto de ferro fundido. Construído para suportar o mau tempo que pode vir a partir de Lake Michigan, este farol Wisconsin fica em um píer de concreto pé 60-por-54, que é de 20 pés mais elevados do que o nível da água.

Especialista introspecção

Ao todo, há 52 faróis em Wisconsin, com 33 deles ainda ativo. Um grande número deles estão localizados no extremo norte da costa leste do estado. Uma das mais antigas no estado - e em todo o lago - é o farol Manitowoc Quebra-mar, que foi originalmente construído em 1839. O edifício atual foi feito em 1918, e foi automatizado desde 1971. Alguns dos faróis de Wisconsin tem foram realocados e não são mais utilizados para a sua finalidade original, como a luz Grassy Island Gama em Green Bay, que agora se senta ao lado de um iate clube.

Considerações

Além de ter faróis nas duas Grandes Lagos que partes de fronteira do estado, Wisconsin tem um pouco sobre o seu maior lago, Lago Winnebago. Este lago, no leste do Wisconsin, tem mais de 137 mil hectares de tamanho e é servido por faróis, como o farol Fond du Lac, farol Estrada do Pescador eo farol Neenah. Alguns são nada mais do que torres de aço com uma luz piscando no topo, como a luz Calumet porto na cidade de tubulação ao longo da margem do lago.