Washington State Fly-Fishing Guia

Washington State Fly-Fishing Guia


Washington é conhecido como um estado de fly-fishing e tem uma variada gama de oportunidades para os pescadores. A zona costeira oferece espécies migratórias e de água salgada, e no estado como um todo tem peixes de jogo em cada município. A abundante quantidade de umidade e as montanhas contribuir para um fluxo constante de água nos rios e córregos, e os lagos são geralmente cheio de água doce.

Região Oeste

A região oeste do litoral em Washington é um dos mais populares para fly-pescador. Os rios costeiros têm corridas sazonais de truta prateada, salmão e assassinos do mar executado. Muitos dos rios também têm populações residentes de truta, baixo, pique e muskie. Os grandes rios não são tão atraente para fly-pescador, mas pode ser pescado de forma eficaz a partir de um barco. O pequeno a rios de médio porte pode ser esquivado ou pescar de um barco. A Península Olympic é famosa como destino Steelhead para fly-pescador. A região Oeste também tem inúmeros pequenos riachos e lagos nas montanhas Cascade que têm populações selvagens de truta. Os lagos encontrados nos vales mais baixos também irá realizar a truta, mas poderia ser melhor para baixo e pique se a água está quente.

Região Leste

A região leste de Washington também oferece oportunidades de pescador para peixes migradores. Há menos rios com salmão e truta prateada, mas lugares como Hells Canyon são bem conhecidos para as grandes tiragens e peixe enorme. Alguns dos peixes trabalhar através do sistema fluvial em áreas de desova de Idaho. A região leste também tem a pesca de espécies de trutas residentes e de água quente. Muitos dos rios e lagos na parte leste-central do estado recebem pouca pressão de pesca e têm fortes populações de baixo do troféu.

Técnicas

Fly-fishing em Washington requer pescadores a ser preparados com diversas técnicas. Para aqueles que buscam salmão e truta prateada, hastes Spey são uma escolha superior. Hastes Spey permitir que o pescador para fazer longa lança com linhas flutuantes ou afundando. Balançando flâmulas ou à deriva ovos pelos rios maiores é produtivo para o salmão ea truta prateada. A truta residente em rios e lagos exigem imitações de insetos naturais. O rio Yakima tem uma forte eclosão skwala stonefly na primavera, e da maioria dos rios e lagos vai apoiar populações de mayflies, caddisflies, stoneflies e isca-peixe. Bass e pique pescador deve levar uma vara de 8 de peso e ter uma caixa de voar abastecido com flâmulas cabeça cone e poppers.

Regulamentos

Os regulamentos para a pesca de Washington são sempre sujeitas a mudanças com base nas contagens de peixes migratórios. Todos os pescadores exigem uma licença atual, e fichas de registro de captura deve ser preenchido para o salmão, a truta prateada, esturjão e linguado. Pescadores do baixo Largemouth pode manter cinco peixes com um mais de 17 centímetros eo restante até 12 polegadas. Pescadores Smallmouth pode manter 10 peixes cada dia com apenas um com mais de 14 polegadas. Pescadores também pode manter cinco truta, mas somente dois podem ser removidos a partir de correntes. Regulamentos Steelhead e salmão mudam com freqüência, mas os regulamentos gerais permitem dois Steelhead mais de 20 centímetros por dia, mas apenas um peixe selvagens podem ser retidos a cada ano. Pescadores de salmão pode manter dois peixes a cada dia.

Especialistas

A diversidade de pesca Washington torna difícil planejar uma viagem de pesca. O melhor é escolher uma região e se concentrar em uma espécie para toda a viagem. Cronometragem as corridas migratórias é importante, e pescadores de pesca entre as corridas devem se concentrar em peixes residente. É benéfico ter várias varetas preparadas para situações diferentes da pesca.