Warm Up basquete treinos

Warm Up basquete treinos


Antes de seu time de basquete atinge o tribunal para um treino ou um jogo, certifique-se de que seus jogadores estão devidamente aquecidos. O jogo de basquete usa um monte de movimentos rápidos, como saltos, explosões de velocidade e mudança de direção durante o jogo. Perder-se músculos vão ajudar sua equipe a jogar com o melhor de sua capacidade, bem como evitar lesões que possam ter ocorrido sem o warm-up.

Movimento

Você deseja obter o bombeamento do sangue através do corpo de seus jogadores e tê-los imitar movimentos que irão ocorrer durante o jogo. Comece com alguns exercícios simples movimento, como uma corrida leve em torno dos tempos judiciais diversos. Isto deve ser seguido por outros movimentos como correr para trás, side-stepping, pulando, back-chutando e caminhar calcanhar (onde os jogadores andam em seus calcanhares com os dedos apontados para cima). Isto irá permitir que as pernas dos jogadores para se tornar flexível.

Layups

Tendo sua equipe de prática layups é uma boa maneira de aliviar em um warm-up. Tem a forma da equipe duas linhas. Uma linha terá basquete eo outro não. Os jogadores na linha com as bolas de basquete irá conduzir para o aro e fazer uma bandeja, enquanto os jogadores do outro lado da linha vai se recuperar a bola. O foco neste warm-up é para os jogadores para começar a babar, tornando layups e recuperando a um ritmo metade da velocidade. No meio da broca, mudar as bolas de basquete para a outra linha de praticar layups do outro lado da quadra.

Três homens Weave

Os três homens tecer incide sobre o movimento, passando afiada e fazer uma bandeja. Os jogadores vão se dividir em três grupos e ficar no meio da quadra. Um grupo estará no centro com o basquetebol, e os outros dois no lado esquerdo e direito. Chamar esses jogadores X, Y e Z, com X no lado esquerdo, Y no centro e Z à direita. Y passa a Z e Y se move para trás Z no lado direito. Z passa para X, e se move por trás Z X no lado esquerdo. X passa para Y e X se move por trás Y. Y passa a Z, cujo jogador em última análise, leva um tiro. Se feito corretamente, a quantidade de dribles será mínimo se em tudo. Para ver um vídeo da broca, clique no link em Recursos.