Vs. Híbrido Irons regulares

Vs. Híbrido  Irons regulares


Nos últimos anos, mais os jogadores foram se voltando para clubes híbridos no lugar dos tradicionais ferros longos. Ambos os clubes têm as suas vantagens, e no golfe é tudo sobre como escolher os clubes que se sentem melhor para você.

Híbridos

Híbridos, ou clubes de serviços públicos, são uma alternativa para ferros longos - 2-ferro a 5 de ferro. Os híbridos assumir características de ambas as madeiras - sola mais larga e maior clube cabeça - e ferros - planicidade rosto e distribuição de peso. A cabeça forte clube permite oscilações lentas para produzir as mesmas distâncias, como aqueles a partir de jogadores regulares de ferro.

Irons

Ferros regulares são os clubes de golfe tradicionais. Eles são projetados para pegar suavemente a bola fora da grama e, com o peso distribuído uniformemente em toda a face, eles estão perdoando quando a bola não é atingido diretamente no ponto ideal. Alguns jogadores jogar ferros compridos com o mesmo sucesso como ferros curtos - de 6 a 9 de ferro-ferro - e não vejo necessidade de mudar para os híbridos.

Comparação

Uso híbrido está em ascensão, e é por causa da facilidade de balançar os clubes. O híbrido tem certas características do ferro e incorpora aspectos da madeira. O resultado é um clube leve que proporciona mais rápida velocidade de oscilação e, em alguns casos, uma maior distância. Ainda assim, outros preferem o conforto de um ferro. Ferros curtos são um grampo de golfe, e aqueles que podem transferir esse sucesso para seus ferros longos continuarão a desempenhar os clubes.