Vs. Consciente Balanços do golfe inconscientes

Vs. Consciente  Balanços do golfe inconscientes


Em um sentido mecânico, o balanço do golfe é realmente complicado em suas complexidades inumeráveis. A partir da posição das mãos sobre o clube, para a tensão nessas mãos como essas mãos dobradiça e rodar durante o balanço são apenas uma fração dos elementos que ocorrem em uma pequena parte do swing. Para dissecar uma tacada de golfe em todas as suas partes seria relegar uma a uma lista de cerca de mil ou mais movimentos ou combinações de movimentos. Querendo ou não é "consciente" de todos ou alguns desses movimentos durante um swing é o que acabaria por determinar se a pessoa faz um balanço consciente ou inconsciente de golfe.

Inconscientes correlações não-golfe

Fora de golfe, as pessoas embarcam em movimentos mecânicos a cada dia que são de natureza voluntária, mas assumir um sentido de "desconhecimento" ou "inconsciência". Por exemplo, quando uma pessoa sobe um lance de escadas, insignificante é a atenção dada às nuances mecânicos que leva para completar este esforço. Na verdade, colocar o pé na escada e usando os músculos da panturrilha e isquiotibiais para empurrar o corpo para cima para a próxima etapa são, certamente, os movimentos musculares voluntários, mas eles vêm instintivamente e com quase nenhum pensamento ou "consciência" quando eles estão sendo realizados.

Consciente correlações não-golfe

Fora de golfe, há muitas atividades em que as pessoas participam, onde a maioria dos movimentos são de fato "consciente". Por exemplo, ao levantar uma caixa pesada do chão, uma pessoa está bem ciente dos principais movimentos que ocorrem e com foco bastante atenção neles. A flexão das pernas, posicionamento das mãos, o metódico empurrar as bolas dos pés e do esforço para manter as costas retas são todos os elementos que a pessoa está completamente consciente, ou "consciente" de, e focado em fazer esses movimentos corretamente . Estes movimentos não acontecem naturalmente ou sem pensar.

Consciente Golf Swing

O jogador com a "consciência" do balanço do golfe também podem ser considerados como tendo um balanço muito mecânico também. Isso significa que o jogador está ciente de muitos movimentos diferentes que ocorrem durante o balanço para levar o clube em seu caminho. Assim como a pessoa levantar a caixa pesada está concentrada na posição das mãos, o jogador com o swing de golfe consciente concentra-se em muitas das maquinações que estão ocorrendo. Por exemplo, em um balanço consciente de golfe, o jogador pode focar articulando o pulso direito na vertical em um determinado ponto no balanço, o peso de bloqueio em na parte interior do pé direito, o empurrando para fora do pé direito, o abandono das mãos verticalmente no downswing e assim por diante. Ser consciente de todos esses elementos é uma tarefa difícil e um usado principalmente na prática.

Inconsciente Golf Swing

Para jogar com um "inconsciente" do balanço do golfe é simplesmente ter todos os movimentos no balanço vem naturalmente, sem ter que pensar em todos eles quando eles estão ocorrendo. Este tipo de balanço do golfe não ocorrem geralmente como resultado de dons naturais, mas através de muita prática. Um jogador irá geralmente praticar cada um dos movimentos em uma tacada de golfe, sendo bastante metódico e consciente desses movimentos, desenvolver a memória muscular através da repetição. Uma vez que a memória muscular foi desenvolvido em um determinado movimento do balanço do golfe, que parte do balanço é considerado um movimento natural, ou inconsciente. Os mais movimentos que se tornam naturais ou inconsciente, através da prática, mais que jogador é considerado como tendo uma "tacada de golfe inconsciente."

Torneio Terminologia

Muitas vezes na competição, um jogador que está executando em um nível muito alto é dito ser "inconsciente". Este termo não se relacionam especificamente ao balanço do jogador ser inconsciente, mas a um desconhecimento quase total do ambiente ou o significado do que o desempenho. Quando Jack Nicklaus tiro de 30 na parte de trás nove da Augusta durante a rodada final dos 1.986 Mestres, os comentaristas pode ter dito "ele estava inconsciente lá fora." Isto significa que ele foi certamente utilizando um swing de golfe inconsciente, mas também que ele é completamente imperturbável por qualquer uma das possíveis distracções, tais como o peso do momento, a dificuldade do curso, a pressão dos opositores e assim por diante. Neste cenário, é mais um fenômeno psicológico do que um mecânico.