Vodka comuns Cocktails

Vodka comuns Cocktails


Vodka foi destilada pela primeira vez na Rússia durante o século 15 e ganhou tal popularidade no país e em toda a Europa que até o final do século 15, o czar Ivan, o Terceiro instituiu um monopólio estatal sobre a produção de vodka. Vodka não pegar nos Estados Unidos até o final dos anos 1960, quando as novas marcas de vodca entrou no mercado norte-americano e ao público tornou-se mais conscientes da versatilidade de vodka em cocktails. Hoje, vodka é um grampo de bem bebidas e cocktails na moda, e coquetéis de vodka clássicas geraram uma série de variantes.

Russo preto

Gustave Tops criou este cocktail por volta de 1950, enquanto ele era um barman no Hotel Metropole, em Bruxelas, na Bélgica. Supostamente, Tops criou esta bebida para Pearl Mesta, o embaixador dos Estados Unidos para a Bélgica, presumivelmente como um tónico para um dia de trabalho cheio de intrigas da Guerra Fria. Parte do apelo duradouro do Black russo reside na sua receita simples. Adicionar 1 1/2 onça de vodka e 1 1/2 onças. de Kahlua a um shaker, misture a batedeira e despeje o conteúdo em um copo alto cheio de gelo. O popular White Russian é uma variante desta receita que simplesmente exige a adição de 1/2 onças. de creme para ingredientes do Black russos.

Bloody Mary

O Bloody Mary era originalmente apenas uma combinação de vodka e suco de tomate, mas os ingredientes mais exóticos, incluindo o sal de aipo, manjericão e rábano foram adicionados à receita ao longo do tempo por mixologists intrépidos. Fernand Petiot inventou o Bloody Mary durante a década de 1920, enquanto ele trabalhava em Nova Iorque bar de Harry em Paris e ainda está embebida como uma cura para ressaca, bem como um cocktail-time favorito brunch. A receita pede 2 onças de vodka, três onças de suco de tomate, 1/4 colher de chá. de suco de limão, 2 traços de molho Worcestershire, 2 pitadas de molho Tabasco e uma pitada de sal e pimenta. Adicione os ingredientes a um shaker, agite bem e coe em um copo alto com gelo moído que é enfeitada com uma fatia de limão.

Cape Cod

Victor Bergeron, proprietário de restaurante do Trader Vic publicado pela primeira vez a receita para o Cape Cod em seu 1972 "Guia do Bartender, Revisada", baseando-se em uma receita para o Rangoon Ruby, outra vodka e cranberry suco mistura que do Trader Vic primeiro a ser servido durante os anos 1950 . Por sua vez, o Cape Cod inspirou os Madras e da Cosmopolitan. Para provar a Cape Cod para si mesmo, adicionar 2 oz de vodka, quatro onças de suco de cranberry e 1/2 onças. de suco de limão para um copo alto com gelo e enfeite o copo com uma fatia de limão.

Vodka Martini sujo

Uma versão comumente relacionado de origem do martini sustenta que o coquetel é um descendente direto do Martinez, uma bebida mais doce criado na Califórnia em algum momento durante a década de 1870. Vodka é um substituto gin popular e vodkas aromatizadas recentemente ganhou popularidade como um ingrediente martini entre ambos os bebedores mais jovens e entusiastas cocktail veteranos. A variante sujo martini é ideal para amantes de oliveira com a sua introdução de salmoura de azeitona. Despeje 2-1 / 2-onça vodka, 1/2 onça vermute seco e 1/4 onças. de salmoura de azeitona em um shaker; agite bem, coe o conteúdo em um copo de cocktail refrigerado, e decore com uma azeitona.