Você tem que virar peixe quando você cozê-lo?

Você tem que virar peixe quando você cozê-lo?


Grelhar e pan-fritar peixe são os dois métodos rápidos e fáceis, mas cada um pode ser inconveniente às vezes. Grelhar meios funcionam ao ar livre para cozinhar o peixe, por vezes em detrimento dos seus pratos de lado. Pan-fritura acrescenta gordura, e pode endurecer a textura delicada de seu peixe. Cozimento do peixe em vez disso é uma alternativa prática, oferecendo preparação saudável e um máximo de conveniência para o cozinheiro. Normalmente, não é mesmo necessário para virar o peixe enquanto coze.

As Virtudes de Baking

Embora peixe cozido não tem o toque especial de porções de grelhados ou frigideira, seus muitos benefícios mais do que compensar isso. O calor relativamente suave do seu forno é muito menos provável para endurecer e cozinhar demais os peixes, e é mãos-off tempo que liberta-o para dar atenção a seus outros pratos de cozinha. Você também tem quase completa liberdade para escolher temperos e molhos para o seu peixe. Você não terá que se preocupar com esmaltes e fricções especiarias degola para a panela, em fogo abrasador ou esfregar fora quando o peixe está ligado.

A regra Ten-Minuto

Uma regra simples aplica-se a quase todos os peixes assados: para cada polegada de espessura, permitir que 10 minutos de tempo de cozimento. Isso se aplica a tudo, desde a truta com osso inteiro e panfish para lajes tamanho família de filé de salmão. Normalmente porções de filetes e pequenos peixes são assados ​​em 400 graus Fahrenheit, ou ligeiramente inferior a 375 F para peixes maiores ou grandes filetes de £ 3 ou mais. A excepção é o peixe que é preparado a partir de congelado, que pode ser preparado a temperaturas de até 450 F, mas terá de 12 a 15 minutos. Lançando o peixe raramente é necessária.

O outro lado

A maioria dos peixes vai cozinhar adequadamente no forno sem ser transformado, mas há algumas exceções. Grossos pedaços de peixe densa, como salmão, peixe-espada e atum, às vezes são cozidos a 450 F ou superior, ou grelhado rapidamente sob elemento de frangos de corte do seu forno. Nesses casos, a sua refeição, por vezes, beneficiam de virar a meio caminho através de sua peixes tempo de cozimento para garantir um mesmo grau de cozimento. Isso é especialmente importante com peixes como o atum, que muitas vezes é meio-raro servido. Você também pode encontrar melhores resultados com filetes grossos se você lançá-los no meio do caminho através de seu tempo de cozimento, especialmente se o seu forno está propenso a aquecer de forma desproporcional da parte superior ou inferior.

Alguns Cuidados

Se você optar por virar o seu peixe como cozinheiros, existem algumas precauções básicas a ter em conta. Em primeiro lugar, manter o seu rosto e as mãos longe do forno quando você abrir a porta. Essa explosão inicial de calor pode ser perigoso, especialmente para os seus olhos e pulmões. Em segundo lugar, a maioria dos tipos de peixes são delicadas na textura e facilmente quebrados se eles estão segurados aproximadamente. Usar uma espátula grande para transformá-los, uma que proporciona suporte ao longo de toda a largura da porção de se possível. Alternativamente, coloque cada porção em seu próprio pedaço de papel vegetal. Quando é hora de transformá-los, simplesmente levante a borda de cada folha de pergaminho individualmente e usá-lo para virar o pedaço de peixe em sua parte traseira.