Você tem que lavar suas mãos quando você tocar Raw Chicken?

Você tem que lavar suas mãos quando você tocar Raw Chicken?


Quando você pensa em ferramentas de cozinha, coisas como chefs facas, raladores e misturadores vêm à mente. Mas suas mãos são as ferramentas mais utilizadas em sua cozinha, e você só pode matar as bactérias que causam doenças transmitidas por alimentos com alto calor. Desde que você não quer para assar as mãos no forno até atingir uma temperatura interna de 165 graus Fahrenheit, lavar as bactérias fora deles depois de manusear carne crua, especialmente de frango.

Fatos

O principal perigo da prática de falta de higiene da cozinha está se contraindo Salmonella e Campylobacter jejuni, os dois patógenos responsáveis ​​pela maior parte das doenças de origem alimentar associadas a galinha crua. Na pior das hipóteses, depois de contrair salmonela ou Campylobacter jejuni intoxicação alimentar, você morre. Na melhor das hipóteses, você pode olhar para a frente para quatro a sete dias de diarréia tão grave que necessita de cuidados em regime de internamento. Jejuni Campylobacter e Salmonella patógenos amor agarrados a suas mãos quase tanto como eles fazem frango. Quando você considera esses dois patógenos são responsáveis ​​por 1.872.585 casos de doenças transmitidas por alimentos a cada ano, de acordo com a Universidade de Wisconsin Extension, você entender por lavagem adequada das mãos desempenha um papel tão importante na segurança alimentar como o cozimento adequado faz.

Mitos

Porque lavagem geralmente é igual a limpeza, ou por causa de lavagem remove o frango líquido leitoso, por vezes, tem sobre ele quando se trata de fora do pacote, enxaguar o frango parece ser uma escolha inteligente. Quando a galinha crua senta-se em um pacote por algumas horas, ele libera uma pequena quantidade de umidade, chamada de purga. Purge é composto de aminoácidos e água, nada de frango cru ainda não tem. De acordo com pesquisadores da Universidade da Geórgia, carcaças de galinha crus lavados 40 vezes ainda têm bactérias em sua superfície. Além disso, mesmo se você tiver sucesso em enxaguar fora as bactérias, ele tem que ir a algum lugar, provavelmente espirrar para outra superfície cozinha, o que resulta em contaminação cruzada. Não enxágüe frango antes de cozinhar, uma vez que todas as bactérias que você remover apenas encontra uma outra casa.

Contaminação Cruzada

A contaminação cruzada ocorre quando bactérias transferências entre alimentos, geralmente com facas sujas, tábuas de corte e - você adivinhou - mãos sujas atuando como o veículo. Suas mãos fazer um trabalho melhor de contaminar outros alimentos - e seu corpo-- com bactérias do que as facas fazer por causa de todas as rugas, sulcos pequenos e fendas que têm, especialmente sob as unhas. Assim como você diligentemente lavar as facas e higienizar-los em água sanitária por 15 minutos depois que eles entram em contato com a galinha crua, você tem que limpar as mãos usando um método abrangente, completo da lavagem das mãos.

Método de lavagem das mãos

Molhe as mãos e sob as unhas com água corrente quente e ensaboar-los com sabão durante pelo menos 20 segundos - não menos. Ensaboar as mãos para frente e para trás seus pulsos. Seque as mãos com toalhas de papel ou um pano de cozinha limpo. Não se limite a lavagem das mãos com apenas frango cru, no entanto. Os EUA Food and Drug Administration recomenda lavar as mãos depois de tocar em carne crua, peixe, depois de usar o banheiro, e após trocar fraldas ou tocar um animal de estimação. Mas, como regra geral, não trocar fraldas ou brincar com seus animais de estimação quando você está preparando comida.