Você precisa de gordura durante exercícios de resistência?

Você precisa de gordura durante exercícios de resistência?


Formação para a resistência requer muita combustível. Durante exercícios de resistência, seu corpo depende de energia armazenada a partir de gorduras e hidratos de carbono para ir à distância. Compreender como os músculos usam energia armazenada para continuamente contrato irá ajudá-lo comer e treinar de forma mais inteligente para melhorar o desempenho durante o exercício de endurance.

O treinamento de resistência e de combustível

Exercício cientista Len Kravitz, PhD, define exercício de resistência como a capacidade de executar o exercício cardiovascular durante um período de tempo prolongado, caracterizada pela necessidade de manter repetidas contracções dos músculos envolvidos na actividade. Dois fatores limitantes importantes para exercícios de resistência são a sua capacidade de consumir e utilizar o oxigênio, e armazena combustível adequado. Ambos capacidade de oxigênio e uso de combustível são influenciados por formação, e, em menor grau, pela dieta, hidratação e genética.

Exercício Energia Recrutamento

Trifosfato de adenosina, ou ATP, é a molécula de energia fundamental para a contração muscular. Enquanto o seu corpo pode fazer pequenas quantidades de ATP a partir de fosfato e glicogênio armazenado nos músculos, as grandes quantidades de ATP necessários para a atividade de resistência só pode ser satisfeita pela produção de ATP na mitocôndria de seus músculos usando oxigênio, carboidratos e gorduras. Seu corpo armazena carboidratos na forma de glicogênio no fígado e nos músculos, mas essas lojas são limitadas. Gordura armazenada sob a forma de lipídeos em seu tecido adiposo e gordura intramuscular proporcionar uma loja mais abundante de combustível para rítmica exercícios de longa duração.

Gênero e Combustível Utilização

Durante a longa duração do exercício rítmico como corrida, esqui cross-country, ciclismo, natação e outras formas de exercícios aeróbicos, as mulheres são mais hábeis do que os homens no recrutamento de gordura para o combustível. Um estudo de homens e mulheres publicado no "American Journal of Physiology, Endocrinology and Metabolism", descobriu que as mulheres usavam proporcionalmente mais gordura e menos carboidratos do que os homens durante o exercício de resistência, tanto a nível de pré-formação da linha de base e depois de um treino de resistência de sete semanas programa. Tanto os homens como as mulheres usavam proporcionalmente menos glicose e mais gordura para o pós-treinamento de combustível.

Dieta e Fat Metabolismo

O tipo de dieta que você consome pode também ter um impacto sobre o grau em que você metabolizar gorduras e carboidratos durante atividades de resistência. Um estudo publicado no "International Journal of Sport Nutrition and Exercise Metabolism" analisou a influência de um elevado teor de gordura em comparação com dieta rica em carboidratos sobre o uso de combustível durante o treino de resistência. Os pesquisadores descobriram que o consumo de dietas ricas em gordura resultou em aumentos substanciais no recrutamento de gordura durante o exercício de resistência, apesar de sujeitos que consumiram os dois tipos de dietas percebeu as mesmas melhorias gerais no desempenho.