Você pode ser um corredor e um nadador?

Você pode ser um corredor e um nadador?


Formação em terra e mar não tem que ser um, ou qualquer proposição. Se você é um nadador, a corrida pode ser um bom exercício complementar, e vice-versa. Correr é um excelente exercício cardiovascular, mas correr por longas distâncias pode ser difícil em sua parte inferior do corpo. Natação, por outro lado, é uma actividade de baixo impacto. Se suas pernas tomar uma batida durante a corrida, mas você ainda anseiam mais exercício aeróbico, pular na piscina.

Combine corrida e natação

Não só você pode realizar tanto corrida e natação exercícios, você pode fazer as duas atividades durante a mesma sessão de exercícios. Força certificada e especialista em condicionamento Ben Greenfield nota que altamente oxigenado sangue flui para os músculos do alvo durante um treino - principalmente para as coxas e panturrilhas, enquanto você está em execução e os braços, ombros e costas quando você nadar. Fazer ambas as atividades revigora seu corpo quase literalmente da cabeça aos pés.

Comece uma corrida ao ar livre e natação treino, correr para baixo de um lago, por exemplo, e depois de nadar em um ritmo moderado de 25 a 50 metros de distância da costa. Vire paralelo à linha da costa e nadar vigorosamente por 4-6 minutos e depois nadar rapidamente de volta para terra firme. Corra de volta para o ponto onde você começou a completar um circuito de corrida-natação.

Competir em uma Triathlon

Triatlos são testes de tanto a sua resistência e sua versatilidade atlética. Você vai encontrar uma variedade de formatos de triathlon, mas triathlons padrão incluem tanto um mergulho e uma corrida, com um passeio de bicicleta no meio. Triatlos sprint, por exemplo, começar com um mergulho meia-milha e terminar com uma corrida de 3,1 quilômetros. Triathlons olímpicos incluem um mergulho de cerca de nove décimos de uma milha, um passeio de bicicleta de cerca de 25 milhas e, em seguida, uma corrida de 6,2 quilômetros. O triatlo Ironman famoso abre com um mergulho de 2,4 milha, continua com um passeio de bicicleta de 112 milhas e termina com uma maratona de 26,2 milhas.

Correr na água

Mesmo se você não for um ávido nadador, você ainda pode combinar a correr com a água de diversas maneiras. Você pode simplesmente ficar na água que não alcança a sua cabeça e, em seguida, executado através da piscina. Flutuabilidade da água faz com piscina executando um exercício bastante baixo impacto, enquanto a resistência da água ajuda a tonificar os músculos. Esteiras subaquáticas oferecer menos resistência do que piscina corrida, porque você não está se movendo para a frente através da água. Mas o exercício ajuda a construir ou manter a sua aptidão cardiovascular, tornando-se uma atividade ideal se você está rehabbing de uma lesão e requerem um baixo impacto exercícios aeróbicos.

De Correndo para Natação

Um corredor que está tentando adicionar natação a um programa de condicionamento físico pode ter dificuldade para chutar corretamente na água, que é um problema conhecido como "pontapé do corredor." Triatlo e treinador de natação Kevin Koskella recomenda que os corredores com este problema executar chutando exercícios para melhorar sua natação técnicas. Hop em uma piscina, mantenha uma parede e estender seus pés em direção ao meio da piscina. Deixe de lado a parede, cruzar os braços na frente de você e chutar o suficiente para pisar a água por 20 segundos. Você também pode melhorar sua flexibilidade do tornozelo com trechos sentados. Sente-se ereto, estenda uma perna na frente de você e, em seguida, empurre os dedos dos pés o mais longe possível em direção ao chão. Mantenha o alongamento por 15 a 20 segundos e, em seguida, executá-lo com a perna oposta.