Você pode pré-Fazer de enchimento?

Você pode pré-Fazer de enchimento?


Enquanto muitas fontes de cozinha de renome afirmam que recheio, ou vestir-se, pode ser feita antes do tempo e refrigerados ou congelados, congelamento é a única maneira segura de armazenar recheio premade. De acordo com a Segurança e Serviço de Inspeção de Alimentos, é perfeitamente aceitável para se preparar, organizar e relaxar os ingredientes secos e molhados separadamente, mas eles não devem ser combinados a menos que você está pensando em congelá-los ou assar-los imediatamente dentro de um peru ou frango ou em um caçarola.

Preocupações de segurança

Combinando os ingredientes secos e molhados enchimento cria o ambiente perfeito para o desenvolvimento e crescimento de bactérias causadoras de doenças. Uma vez combinados, o recheio deve ser cozido imediatamente em um forno não definido menor do que 325 graus Fahrenheit. O serviço de Segurança e Inspeção de Alimentos também adverte contra enchimento e de refrigeração de um peru ou frango no dia anterior e armazenar o pássaro com o recheio ainda dentro. Em ambos os casos, o recheio cru ou cozido no interior da ave pode não refrigerar com rapidez suficiente para evitar o crescimento de bactérias. A questão de fundo é a de manter o recheio e pássaro separado até que esteja pronto para cozinhá-los, e depois separá-los, o mais tardar 20 minutos após o cozimento.

Limites de ajuste

Em vez de usar misturas de enchimento pré-embalados, tentar brindar o seu próprio pão antes de combiná-lo com líquidos e aromas. Comece selecionando branco, de grãos integrais ou pão de milho que é um par de dias. Corte-o em cubos uniformes e leve ao forno a 325 F durante pelo menos uma hora ou até que os cubos estão completamente secos e crocantes. Corte os cubos menores, a cerca de 1/2 de polegada, para reduzir o tempo de brindar e combiná-las com mais facilidade com outros ingredientes recheio e o líquido de sua escolha para uni-los.

Preparando-se

Além de brindar seus próprios cubos de pão para o recheio, preparando todos os outros ingredientes, é uma grande economia de tempo, especialmente quando você está planejando uma grande festa, como um jantar do Dia de Ação de Graças. Armazenar os cubos de pão em um saco de plástico hermeticamente fechado ou outro recipiente coberto, e siga o mesmo procedimento para legumes picados, como cebola, aipo e alho, frutas, como cranberries e maçãs, e ervas frescas como a salsa, sálvia e tomilho. Carnes, como carne de porco moída ou salsicha, devem ser bem cozidos, escorridos e arrefecido antes de guardar. Em cozinhar dia, refogue os legumes e carnes separadamente e adicioná-los aos cubos de pão com bastante água, caldo ou caldo para umedecer e suavizar-los. Tenha cuidado para não exagerar os líquidos, para que você não acabar com um recheio úmido ou piegas.

Conheça o pássaro

Se você planeja usar o recheio outro dia, deixe-o esfriar em temperatura ambiente por alguns minutos, em seguida, colher-lo levemente em sacos de congelação ou recipientes invioláveis ​​de plástico congelador na quantidade que você irá usar para encher o pássaro ou preencher uma caçarola. Quando você estiver pronto para utilizar o recheio, não descongelá-lo, mas colocá-lo dentro do pássaro ou em uma caçarola e coloque imediatamente em um forno definido para pelo menos 325 F. Se cozinhar o recheio dentro da ave, tanto a carne e os recheio deve registrar pelo menos 165 F em um termômetro de carne. Porque isso nem sempre é possível antes da capoeira está perto de ser cozido, muitas vezes é melhor para cozinhar o recheio em um prato por conta própria.