Você pode obter uma lesão muscular peitoral Do Yoga?

Você pode obter uma lesão muscular peitoral Do Yoga?


Yoga faz com que um número incontável de feridos a cada ano, um número que cresce com o aumento da sua popularidade. Os principais músculos que compõem o peito, peitoral maior e menor, pode se tornar comprometida quando os músculos da frente do corpo são mais estressado por poses repetitivas, como Crocodile onde você começa na posição push-up e menor para o chão. Esta postura pode causar um aperto no peito, inflexível, que por sua vez puxa os ombros para a frente causando um arredondado, postura arqueada.

Músculos peitorais e Yoga

Apesar de uma lesão peitoral absoluta não é o mais provável, ele ainda pode ocorrer. Lesões indiretas são mais propensos fechando o peito, assim, puxando os ombros para a frente, assim, limitar a mobilidade do braço. Desequilíbrios musculares graves, como este são comuns a yoga se não for praticada conscientemente e projetado com a ordem correta de se opor trabalho muscular para evitar desequilíbrios e fortalecer o corpo, mantendo a flexibilidade e fluidez.

O Yoga é mito Seguro

A maioria das pessoas tendem a pensar que a ioga é seguro. A verdade é que a ioga pode ferir e essas lesões podem variar em gravidade de músculos puxados ou desequilíbrios que causam dor crônica persistente a cartilagem rasgada nos joelhos e quadris para costelas estalaram e até acidentes vasculares cerebrais. O mais comum e muitas vezes as lesões mais graves envolvem a hiper-extensão do pescoço e nas costas. Poses, como arado e suporte de ombro são contra-indicados para muitas pessoas que praticam e até mesmo aqueles por quem não está contra-indicada necessário ter muito cuidado ao executar essas poses. Segurança é reforçada por fazer um curso mais adequado ao seu nível de experiência e ao seu nível de condicionamento físico geral.

Use sua intuição

Ao praticar você deve manter-se atento e consciente do seu corpo em todos os momentos. Distrações estão sempre presentes e praticar a conscientização é uma maneira de evitá-los. Há sempre um risco de lesão quando a falta de foco é acoplado com o movimento. Ouça pistas do seu corpo sobre quando proceder com uma pose e quando recuar. Ego e yoga não se misturam ainda muitos praticam yoga, como se eles têm algo a provar.

Cuidado com seu instrutor

É comum pensar que o seu instrutor de yoga é onisciente e nunca colocá-lo em perigo, mas muitos não têm as qualificações para entender o que coloca pode não ser adequado para você ou até mesmo quais modificações o seu corpo pode exigir. Mesmo os melhores instrutores são muitas vezes lidar com turmas superlotadas e um ritmo acelerado e são incapazes de dar atenção individualizada. Se você é novo para yoga ou o seu médico tenha recomendado para fortalecer após uma lesão, pedir em torno de um instrutor qualificado, em seguida, olhar para cima as suas qualificações. Se possível buscar turmas menores e veja se você pode encontrar o instrutor antes da aula para expressar suas preocupações, fazer perguntas, e aconselhar-lhe de qualquer passado ou lesões presentes.