Você pode garrafa de cerveja quando não Acabou fermentando?

Você pode garrafa de cerveja quando não Acabou fermentando?


Cerveja em casa permite que você experimentar com diferentes ingredientes e técnicas para criar a sua própria cerveja. No entanto, existem alguns perigos para a homebrewing. Um destes é o perigo de engarrafamento, demasiado cedo. Engarrafamento sua cerveja antes de o processo de fermentação é longo pode levar a problemas, incluindo o risco de garrafas popping aberto.

A Ciência de Fermentação

No processo de fermentação, a levedura presente na mistura consome açúcares do mosto, convertendo-os em energia. A levedura lançar dois subprodutos: dióxido de carbono e álcool. Uma vez que o nível de álcool na mistura sobe para um determinado nível, que inibe a fermentação. Até isto acontecer, no entanto, a levedura continua a libertar tanto o álcool como o dióxido de carbono. Este dióxido de carbono faz com que as bolhas de cerveja, mas também muito do que pode ter consequências perigosas para o novo lote.

Prevenir Bad Bubbles

Um dos desafios da fabricação de cerveja é obter o nível desejado de dióxido de carbono para dar à cerveja seu fizz. Muito dióxido de carbono irá resultar em uma cerveja excessivamente efervescente, ou pior, pode explosão do recipiente. O recipiente no qual tem lugar a fermentação está equipado com uma fechadura de fermentação, que liberta o dióxido de carbono gerado pelo processo. Uma vez que as bolhas já deixou de aparecer na fechadura, a fermentação parou (embora o processo pode por vezes parar temporariamente por outras razões, como uma alteração na temperatura). Uma vez que a fermentação tenha interrompido o cervejeiro adiciona uma pequena quantidade de açúcar priming e, em seguida, a garrafas de cerveja. O fermento consome o açúcar priming, criando as bolhas de dióxido de carbono que dão à cerveja seu fizz.

A bomba Bottle

Se a fermentação não foi completamente interrompido antes do engarrafamento, a combinação de fermentação continuou a carbonatação e adicionou criado pelo açúcar priming leva a uma acumulação de dióxido de carbono no interior da garrafa. Isto pode resultar em excesso de pressão no interior da garrafa. Em casos extremos, esta pode levar à chamada "bomba garrafa," em que a pressão de dióxido de carbono obriga a tampa a garrafa, cerveja pulverização em toda a parte. O resultado final é uma bagunça pegajosa e um lote de cerveja desperdiçada.

Evitando the Bomb Beer

A única maneira de evitar o excesso de carbonatação é certificar-se que a fermentação foi completamente terminado antes do engarrafamento. Isto não acontece necessariamente quando as bolhas parar de aparecer na fechadura fermentação. Por razões de segurança, recomenda Beersmith permitindo que duas semanas ou mais para fermentação para concluir, mesmo que bolhas pararam de aparecer, já que a falta de bolhas podem ser o resultado de uma pausa temporária na fermentação. Esperar até que a fermentação é realmente completa é a única forma de evitar cerveja sobre-carbonatadas e os problemas que podem levar a.