Você pode cozinhar com iogurte grego em Caçarolas?

Você pode cozinhar com iogurte grego em Caçarolas?


Iogurte grego é uma versão de espessura e picante do produto cultivado leite familiarizado, ainda baixa em gordura, mas com uma textura muito mais rica. É muito amado no café da manhã ou almoço, em tzatziki e outras depressões ou onde quer que outros iogurtes são usados. É também uma escolha óbvia para substituir opções mais pesados, como creme de leite, creme fraiche ou creme de leite fresco em muitas receitas. Infelizmente, apesar de suas muitas virtudes, iogurte grego não lidar com o calor muito bem. Você pode contornar isso, porém, para caçarolas e outros pratos.

Grego Versus regular Yogurt

Leite em seu estado natural é um alimento altamente nutritivo, mas altamente perecível. Gelar-lo e pressioná-lo para o queijo é uma maneira de preservar para utilização posterior, ou pode ser fermentado em um número de maneiras. O iogurte é um daqueles produtos lácteos fermentados, nativas da Ásia Central. Uma variedade de bactérias benéficas digerir a lactose no leite, produção de ácidos suaves que solidificam lentamente proteínas do leite em um gel macio. Iogurte estilo grego é mais espessa do que a maioria porque tem um nível elevado de proteína. Tradicionalmente isso foi porque o leite foi fervido para evaporar alguma da sua água, mas os tomadores de iogurte comerciais seguir a técnica mais rápida de adicionar sólidos do leite em vez disso.

Em Cooking

Creme fraiche e creme de leite são muitas vezes utilizados em alimentos quentes e molhos. Eles prontamente suportar o calor por causa de seus altos níveis de gordura. O iogurte é muito diferente, que consiste em grande parte de proteína com uma quantidade mínima de gordura de leite. Quando o iogurte é aquecida, o efeito da acidez sobre as proteínas do leite é acentuado. Em vez de um gel suave, as proteínas reunir em granulado, coalhada de queijo-like. No processo, eles perdem a capacidade de reter umidade em um gel, de modo que formas de soro de leite do iogurte uma piscina aquática em sua caçarola. Esta separação em coalhada e soro de leite é chamado de quebra, ou gelar. Felizmente, pode ser evitada.

Amido

Existem dois métodos principais cozinheiros podem ser utilizadas para estabilizar o iogurte e outros produtos à base de leite, tal como nata de leite, para uso em pratos quentes. A primeira é através da utilização de espessantes de amido. Para cada xícara de iogurte em sua receita, misture uma colher de sopa de amido de milho em três colheres de sopa de água fria. Quando se forma uma massa fina suave, misture o iogurte. Traga o iogurte para ferver lento, mexendo sempre, até engrossar. Depois que ele faz, você pode usá-lo com segurança em sua caçarola. Se a sua receita foi originalmente escrito para creme de leite, provavelmente já inclui um passo similar.

Ovos Brancos

Outra forma de estabilizar o seu iogurte é com ovos brancos. Chicotear um ovo branco para os picos macios para cada xícara de iogurte em sua receita. Mexa o iogurte nas claras de ovos até que eles são bem combinado. Não se preocupe com dobrando-o ao cuidado, como você não precisa o ar nos ovos brancos. Chicoteando-os apenas torna mais fácil combiná-los cuidadosamente com seu iogurte. Uma vez que os brancos são completamente incorporadas, deixe ferver e mexa o iogurte até engrossar. Assim que engrossa, você pode combiná-lo com os seus outros ingredientes do molho.