Você pode cozinhar a carne Gone Bad?

Você pode cozinhar a carne Gone Bad?


Enquanto você pode cozinhar a carne ido mal, você não pode comê-lo com segurança, porque você pode contrair uma intoxicação alimentar se você comer cozido, carne estragada. Na melhor das hipóteses, isso significa dor de estômago, náuseas e diarréia; na pior das hipóteses, intoxicação alimentar pode matar. Manter a carne comprada fresca por congelamento que você não pode comer dentro de um período de seguro, e inspecionar a carne crua para sinais de deterioração antes de cozinhá-lo.

Toxinas

Você sabe que o cozimento mata algumas bactérias, como Escherichia coli e Salmonella, por isso, é razoável pensar que a cozinha vai matar todas as bactérias presentes na carne que tenha ido mal. Ao cozinhar carne adequadamente irá destruir estas formas de bactérias, não irá matar todos os microrganismos e toxinas causadas pelas bactérias. Estas toxinas e microrganismos persistem na carne e pode ainda continuar a crescer após o processo de cozedura. Estes ainda podem causar intoxicação alimentar. A carne que não foi preparado para a temperatura adequada pode ter microorganismos, toxinas e bactérias. Além disso, a carne à terra devem ser cozidos a 165 F, porque toxinas solo para o interior de um rissol mal cozida ou pão não serão mortos em 145 F que o USDA recomenda para cortes inteiros de carne.

Sinais de intoxicação alimentar

A intoxicação alimentar geralmente se instala dentro de 8 a 48 horas de ingestão de alimentos contaminados, dependendo das bactérias ou toxina responsável. Por exemplo, Listeria monocytogenes, presentes em carnes do almoço mimadas e cachorros-quentes, define no prazo de 9-48 horas, de acordo com MayoClinic.com. Os sintomas de intoxicação alimentar podem incluir dor de cabeça, febre, diarreia, náuseas e vómitos. Uma bactéria em particular, Clostridium botulinum, pode causar problemas de visão, paralisia e morte. As mulheres grávidas, idosos e aqueles que sofrem de doenças crônicas têm maior risco de intoxicação alimentar contratação, adverte FoodSafety.gov.

Sinais de carne se transformou

Carnes frescas exibir vários sinais de que eles tenham ido mal. A carne pode se sentir viscoso ou pegajoso quando você tocá-lo. Pode cheiro muito ruim, mas não pode; você não pode confiar em seu sentido do olfato para determinar se a carne se transformou. Em vez de aparecer vermelho ou na cor rosa, a carne pode parecer verde, cinza ou marrom maçante. Se você observar algum destes sinais, descarte a carne e não cozinhá-lo. A carne pode ser mimado e não cheiram mal. Se você perder o poder por mais de 12 horas, jogar fora toda a carne na geladeira. Carne fresca refrigerar a ou abaixo de 40 graus F por não mais do que cinco dias por FoodSafety.gov, e congelar carne fresca em ou abaixo de 0 F por seis a 12 meses. Para carne moída, leve à geladeira por não mais de dois dias e congelar por não mais do que quatro meses.

Seguro Meat Cooking

Mesmo carne fresca pode causar intoxicação alimentar se não foi feito na adequadamente. Siga as orientações seguras de manipulação de alimentos ao cozinhar carne. O USDA informa que você cozinhar toda a carne às temperaturas de segurança recomendadas - 145 F para a carne fresca e 165 F para carne moída - para matar as bactérias. Bactérias cresce mais rápido na "zona de perigo" de 40 F a 140 F. Limite o tempo gasto nesta zona, servindo carne direita após o cozimento, ou manter a carne acima de 140 F até servir.