Você pode andar para Whalers Village A partir do Royal Lahaina?

Kaanapali Beach, na costa ocidental da ilha de Maui, Hawaii. é uma das mais famosas bandas de areia dourada do mundo. A localidade é um favorito dos recém-casados, famílias e outras pessoas que querem apenas passar algum tempo sob o sol havaiano e ainda estar dentro do alcance fácil de bares, restaurantes e estabelecimentos comerciais. Hotéis e condomínios linha da praia, muitos com suas próprias lojas próprias e boutiques. Vila baleeira, localizado ao lado do complexo de condomínio de luxo Royal Lahaina Resort, é o maior centro de compras. O shopping é um pouco menos de uma milha da Royal Lahaina Resort e pode ser alcançado por shuttle resort ou a pé.

O Royal Lahaina Resort

Um dos resorts originais em Kaanapali Beach, esta propriedade bastante discreto é definida em 27 hectares de imóveis privilegiada à beira-mar. Composto por 12 andares Lahaina Kai Torre e uma variedade de acomodações casa de praia, o Royal Lahaina Resort recebe uma lista crescente de clientes repetir ano após ano. Os golfistas podem tirar proveito dos dois campos que cercam a propriedade. Outras amenidades incluem duas piscinas à beira-mar, vista para o mar de jantar, diversão cheia bares tiki e um luau noturno que é considerado um dos mais autêntica na ilha. Serviço de transporte gratuito é fornecido em toda a área da Kaanapali Resort, incluindo vila baleeira, sete dias por semana.

Vila baleeira by Foot

Se não fosse pela Black Rock, o promontório de lava preta que é a marca do Sheraton Maui, seria possível seguir apenas a praia do Royal Lahaina a vila baleeira. Em vez disso, siga para o sul em Kekaa Drive, passado Kualapa laço até chegar à Kaanapali Parkway. Vire à esquerda na Parkway e cerca de um décimo de uma milha de seu turno, você vai encontrar Aldeia do Whaler à sua direita. O endereço de Vila do Whaler é 2435 Kaanapali Parkway.

Vila baleeira

Aldeia de Whaler está localizado perto do meio da Kaanapali Beachwalk. Vila baleeira é mais do que um shopping center. Sua configuração à beira-mar significa que você pode desfrutar de algum tempo de praia, ao mesmo tempo que você explorar seus mais de 90 lojas. Boutiques de designer incluem nomes como Louis Vuitton e Tommy Bahama. Home-grown lojas, tais como camisas loucas e Honolua Wahine seduzi-lo para levar para casa suas próprias camisas coloridas e saias de projeto ilha. A área de centro do palco é reservado para aulas de hula, lei tornando classes e noite de entretenimento com música e dança de diferentes culturas polinésias e além.

Aldeia Museu de Whaler

Muito antes de os turistas descobriram as delícias da área de Kaanapali, a cidade de Lahaina era um importante porto baleeiro de 1825 a 1860. Ele tinha uma reputação bastante turbulento e confrontos entre marinheiros e os missionários recém-criadas eram freqüentes e às vezes colorida. Aldeia Museu do Whaler leva de volta a esses tempos, recriando um exemplo do espaço de vida a bordo de um navio baleeiro. O museu também tem uma extensa coleção de scrimshaw século 19. Marinheiros iria passar o tempo por esculpir belas peças de arte de osso de baleia e, em seguida, esfregando-as com tinta. Embora a observação de baleias é a única atividade baleia orientada permitida na área agora, o museu dá uma visão sobre como esta parte do Havaí surgiu.

Whale Watching

Parece que as jubartes ter descoberto que os baleeiros se aposentaram. Cada ano eles fazem a viagem de suas áreas de alimentação ao largo da costa do Alasca para as águas quentes do Havaí para dar à luz e companheiro. Os únicos barcos que eles prossigam na idade moderna são aqueles que transportam turistas e cientistas que querem ver esses gigantes gentis de perto. No final de novembro até o início de Abril de cada ano, as águas fora de Lahaina são preenchidos com esses visitantes sazonais muito ativos. As baleias jubarte pode ser visto até mesmo de costa como eles saltam e brincam na casa de inverno do Oceano Pacífico.