Vocal de alongamento e respiração Exercícios

Tudo que você precisa é de um bom conjunto de pulmões, sua voz e 15 minutos de manhã para esticar as cordas vocais e dominar a respiração eficiente. Estes exercícios são freqüentemente usados ​​por cantores e artistas, mas também pode ajudar os professores, personalidades de rádio, e até mesmo alguém que está dando um discurso, para esticar a faixa de tons de sua voz e para evitar danos vocal.

Exercícios de respiração

Se você quer ser ouvido, você deve aprender a respirar de uma forma que vai levar a sua voz mais e mais. Cathy Mester escreve em seu artigo "A Voz do Professor", que "especialistas justamente referem-se a falar como uma atividade 'atlético'."
Precisamos aquecer as nossas vozes, assim como nós se aquecer os músculos da perna se íamos sair para uma corrida. Mester sugere que comecemos a cada dia com exercícios de respiração profunda para relaxar os músculos abdominais. Desta forma, controlar o quanto exalamos quando falamos, e, como resultado, controlar quanto tempo dura cada respiração. Ela também aconselha a rolar no pescoço para obter as dobras, porque estes músculos não só controlar o movimento, mas a ressonância da voz.

Você pode controlar a sua respiração de forma eficaz usando o diafragma, um músculo que envolve os pulmões inferiores e empurra-os para cima e para baixo com cada exalar e inalar. Seu diafragma deve se expandir quando você inala, fazendo com que seu estômago se expandir, e ele deve retrair quando expirar, empurrando os pulmões para cima. Mester escreve: "A energia para falar precisa vir a partir do diafragma, tanto para reduzir a tensão na caixa de voz e para fornecer a energia necessária para realizar a sua voz de forma eficaz."

Vocal Alongamento

Mester diz que para ter uma voz poderosa, primeiro você precisa para começar com uma boa postura. Quando você está curvado, seus pulmões e diafragma não são capazes de tirar o máximo de ar à medida que faria se estivesse de pé em linha reta. Ela também escreve que ser hidratado mantém as cordas vocais flexível.

Vocalist.org.uk sugere que você começar a esticar a sua voz cantando (ou falando) uma nota e segurando por tanto tempo quanto você pode antes de sair do ar. Repita este, mas cantando ou dizendo diferentes notas ou tons. O site também sugere para mudar a forma de sua boca para esticar os músculos também.

Você também pode esticar o alcance de sua voz cantando por escalas ou arpejos, ou escavando uma nota de baixo para cima ou de cima para baixo. Parece engraçado, mas ajuda o tom da voz e timbre.