Viver na Europa

Muitos americanos estão fazendo as malas e viver na Europa. Alguns vão para apenas alguns meses, enquanto outros permanecem indefinidamente. Razões variam de estudantes que estudam no estrangeiro para os viajantes de estilo cigano para aqueles que querem aprender uma língua estrangeira. Ainda outros apenas querem ficar longe e tornar-se expatriados. Existem vários obstáculos que devem ser superados para os americanos que vivem na Europa. Com um pouco de planejamento, eles podem ser superados com pouco inconveniente.

Identificação

A maioria dos países europeus não precisam de visto para os americanos que visitam. No entanto, se você ficar mais de determinado período de tempo, você deve obter a permissão. Este período de tempo varia de país para país. É geralmente entre três e seis meses. Se você é um estudante em um programa reconhecido ou ter um emprego arranjado, você deve obter o visto apropriado.

Função

Diferentes países usam dinheiro diferente. Se a moeda do país que você está vivendo é forte em relação ao dólar, tudo vai ser caro. Leve isso em consideração quando você escolher o país que você quer viver. Uma vez que você está vivendo na Europa e não apenas uma visita, você vai precisar de um monte de dinheiro. Quando você trocar a moeda, fazer compras em torno de melhores taxas e condições. Eles tendem a ficar melhor se você trocar grandes quantidades. Os bancos são geralmente o melhor, mas algumas empresas de câmbio pode vencê-los, se você negociar.

Características

A menos que você está rico e independente, você vai precisar de trabalhar, enquanto vivia na Europa. A União Europeia é rigorosa com autorizações de trabalho, no entanto, se você tem habilidades que estão na demanda, então é possível obter um. Você é muito mais provável conseguir um visto de trabalho se você arranjar um emprego antes de se mudar para a Europa. Olhe através de placas do trabalho internacionais em seguida, aplicar diretamente para cada empresa. Headhunters internacionais pode também recrutar você, se você enviar seu currículo. Se você é oferecido um emprego, seu empregador irá ajudá-lo a obter uma autorização de trabalho. A outra opção é trabalhar "por baixo da mesa." Isso significa fazer trabalhos por dinheiro, enquanto a sua entidade patronal ignora o fato de que é ilegal. Isto é um pouco comum na Europa. "Sob a mesa" trabalhos podem ser encontrados em áreas turísticas onde a sua capacidade de falar Inglês e atrair seus compatriotas é um ativo. Hotéis, restaurantes, bares e atrações turísticas todos aluguer "debaixo da mesa". Você será pago em moeda local, o que significa que você não vai ser roubado pela taxa de câmbio.

Tipos

Americanos que vivem na Europa precisa de um lugar para ficar, o que comer e maneiras de contornar. Todas essas coisas são um pouco diferentes na Europa. Quando você chegar, sublocar um apartamento até que você descobrir onde você quer viver a longo prazo. Verifique quadros de avisos em igrejas americanas, clubes, bares e universidades. Ir a lugares onde outros turistas hang out. Aprenda a comer o que os moradores comer. Não ir a restaurantes, ou o seu dinheiro vai desaparecer rapidamente. Os europeus comprar comida quase todos os dias para que tudo é fresco. Experimente. É divertido e uma vez que você aprende onde os moradores locais, ele vai ser barato também. Europa tem maravilhoso transporte de massa. Use o ônibus, metrô ou trem para se locomover. É mais fácil, mais barato e mais abrangente do que qualquer coisa em os EUA

Considerações

A maioria dos americanos, eventualmente, ficar com saudades de casa, enquanto vivia na Europa. Em vez de as malas e ir para casa, dar-se doses ocasionais de Americana. Comer no McDonalds, ver um filme americano ou pendurar em torno de outros americanos. Pequenas coisas como esta ajuda a mantê-lo ficar sã quando você ficar irritado com alguma idiossincrasia Europeia.