Viver em Argentina

Viver em Argentina


Viver na Argentina engloba estilos de vida que variam de urbana para rural, climas que vão do tropical a sub-antártico, eo terreno que varia de montanhas para planícies. Sendo o segundo maior país da América do Sul República Argentina engloba a parte sudeste do continente.
O povo da Argentina têm uma herança cultural mista. Sua população diversificada foi influenciado pela imigração da Europa, Norte de África, no Oriente Médio e em outros países latino-americanos.
Os povos indígenas vivem em todo o país. Cada grupo tem uma cultura única.
A influência desta herança é vivida no dia-a-dia de vida, desde a concepção de uma cidade para a linguagem em evolução. Pois, embora o espanhol é a língua oficial há influências procedentes de múltiplas etnias. Inglês também é usado em áreas urbanas da Republica Argentina.

A Capital

A capital da Argentina é Buenos Aires. Por causa de suas arquitetura européia, museus, teatros, cafés e largas avenidas de Buenos Aires é chamado de "Paris da América Latina".

Religião

Oficialmente Argentina é católica romana, mas a expressão religiosa não é restrito. Outras religiões são gregos ortodoxos, protestantes, ortodoxos russo, judaísmo, islamismo e outros.

Educação

A educação pública do básico até a universidade é livre e é considerado excelente. A taxa de alfabetização é alta com a educação sendo necessária até a idade de 18. As escolas particulares, com os custos de matrícula, também estão disponíveis.

Trabalho

Segundo o Departamento de Estado dos EUA a 54,7% das pessoas trabalham em serviços, 35,8% na indústria e no comércio e 9,5% é a agricultura. Quase metade da população vive ao redor ou dentro de Buenos Aires.

Características

Argentina se estende por 1.073.518 milhas quadradas, que se estende de 24 graus norte e 55 graus e 58 minutos a sul. Para o Nordeste são as florestas tropicais, e ao longo de sua costa leste da planície Pampas desce para Buenos Aires. No lado oeste da Argentina é a Cordilheira dos Andes. Para o sul em torno Patagônia é deserto. Na ponta da Argentina é o Estreito de Magalhães, que separa a Argentina do Antarctica. Sul da ponta é o arquipélago de Tierra del Fuego, que é parcialmente propriedade pelo Chile.
Clima argentino é principalmente temperado com inverno durante os meses de junho e julho. O norte é subtropical, enquanto o sul é árido e sub-antártico. A capital de Buenos Aires tem uma temperatura média de quarenta a sessenta graus Fahrenheit com chuva leve.

História

Em 1500 os espanhóis se estabeleceram no que hoje é a Argentina. Trezentos anos depois, em 25 de maio de 1810 a primeira Assembléia Nacional Governo da Argentina foi constituída. Seis anos depois, em 09 de julho Buenos Aires declarou formalmente a independência da Espanha. 25 de maio é agora "Dia da Revolução".

Moeda

O Peso argentino é a moeda oficial. As denominações de papel do peso estão listados a seguir: cem, cinqüenta, vinte, dez, cinco e dois. O "um" peso é cunhada como uma moeda. Denominações que compõem pesos são cunhadas como um, cinco, dez, vinte e cinco e cinquenta moedas centavo.
Nas cidades dólares norte-americanos são frequentemente aceites, bem como cartões de crédito. Os cheques de viagem nem sempre são amplamente aceitos além Buenos Aires.