Vinhos Tintos que são boas para Dietas

Nós não costumam pensar de vinho tinto como uma bebida ideal para dieta. Achamos que um copo ou dois podem destruir nossa contagem de calorias para o dia. Mas os médicos têm vindo a estudar os benefícios de saúde do vinho tinto, especificamente flavonóides anti-oxidantes. Incorporando quantidades moderadas de vinho tinto em sua dieta pode ser benéfico para a sua saúde. E pelo planejamento futuro, você pode incorporar um copo de vinho em sua contagem de calorias diárias.

Flavonóides

Consultar para os vinhos tintos que contêm uma quantidade significativa de flavonóides, que são encontrados nas sementes e as peles de uvas e são acreditados para prevenir a formação de coágulos de sangue e reduzir a doença cardíaca. De acordo com pesquisadores da Universidade da Califórnia em Davis, os vinhos tintos com mais flavonóides são cabernet sauvignon, petit syrah e pinot noir. Os vinhos brancos, feitos a partir de uvas que perdem as peles e sementes no processamento, têm menos flavonóides.

Moderação

Você pode beber vinho enquanto observa suas calorias. Moderação é a chave. Mantenha-o a um vidro de 4 onças.

Calorias

Um vidro de 4 onças de vinho tinto, em média, tem menos de 100 calorias. Um copo de cabernet sauvignon ou zinfandel vermelho tem 90 calorias, enquanto um copo de Borgonha tinto ou merlot tem 95 calorias. A diferença é mínima. Para efeito de comparação, sangria e porto ruby ​​têm 115 e 185 calorias, respectivamente.