Vida selvagem e santuários de aves nas proximidades Phoenix, AZ

Vida selvagem e santuários de aves nas proximidades Phoenix, AZ


Phoenix, a sexta maior cidade dos Estados Unidos, está situado em meio a clima severo, mas bonita do deserto de Sonora, que se estende por mais de 120.000 milhas quadradas no sudoeste do Arizona, sudeste da Califórnia e do México. O Sonoran é o lar de uma mistura diversificada de plantas e animais selvagens, incluindo cerca de 2.000 espécies nativas de plantas, 350 variedades de aves, 100 espécies de répteis e 60 espécies de mamíferos. Um número de animais selvagens e santuários de aves na área de Phoenix ajudar a proteger e cuidar de algumas destas espécies nativas, bem como permitir que os visitantes para ver e aprender sobre os habitantes do deserto.

Phoenix Zoo

O Jardim Zoológico de Phoenix, a menos de oito milhas a leste da cidade, é o lar de mais de 1.300 animais, incluindo cerca de 200 espécies ameaçadas de todo o mundo. O zoológico ajuda a criar e manter cerca de três dezenas de espécies ameaçadas de extinção, com orientação da Associação de Zoos e Aquários. Entre as espécies selvagens ameaçadas ou em extinção jardim zoológico fornece santuário para os mynahs são criticamente ameaçadas de Rothschild, flamingos chilenos, cães selvagens africanos, elefantes asiáticos, órix árabe, tigres de Sumatra, jaguatiricas e lobos cinzentos mexicanos. Outros animais em exposição incluem leões africanos, ursos andinos e rinocerontes brancos, assim como a espécie do deserto nativas, como coiotes e cães da pradaria.

Ciliar Preserve a Água Ranch

O ciliar Preserve a Água Ranch em Gilbert, cerca de 24 milhas a leste do centro de Phoenix, é um refúgio de 110 hectares, com trilhas para caminhada que serpenteiam em torno de um lago de recreio e sete lagoas. Mais de 220 espécies de aves foram avistadas na preservação, incluindo falcões, gaviões, beija-flores, corujas, pica-paus e uma variedade de aves aquáticas. O preservar inclui um calçadão flutuante, jardim botânico, parque infantil, áreas para piquenique, instalações sanitárias, passeios de aves regularmente programadas e natureza recreação infantil.

Phoenix Herpetological Society

Sociedade Herpetológica de Phoenix, um santuário réptil localizado em Scottsdale, a 25 milhas a nordeste da cidade de Phoenix, é o lar de mais de 1.200 espécies de répteis nativos e não nativos, incluindo jacarés, crocodilos, iguanas verdes, monitores e tartarugas. A sociedade tem exposições de vidro fechado que oferecem vistas de perto do mais de 80 espécies de cobras venenosas, como as mamba negra, víboras e cascavéis. A instalação oferece passeios sábado de manhã por uma taxa, e também tem "Reptile encontros" acampamentos de verão para crianças.

Southwest Wildlife Conservation Center

A Southwest Wildlife Conservation Center em Scottsdale resgata e reabilita mamíferos nativos e aves que tenham sido deslocadas ou feridos. Os lançamentos centro reabilitado animais de volta na natureza quando possível, mas dá-lhes santuário se a liberação não é uma opção. O centro realiza passeios públicos, mas eles devem ser organizadas com antecedência. Entre as espécies que você pode ver são os ursos, linces, veados, raposas, javelinas, lobos cinzentos mexicanos, leões da montanha e porcos-espinhos.

Outros santuários

Vários outros grupos de reabilitação da vida selvagem na área de Phoenix fornecer santuário e cuidado para as aves feridas ou deslocadas e / ou pequenos mamíferos. Embora as organizações não têm instalações que estão abertos ao público, eles normalmente aceitam voluntários e fornecer fora do local de apresentações educativas em escolas e eventos especiais durante todo a região. Estes incluem o Jogo Arizona e Adobe Montanha Wildlife Center do Departamento de Peixes em Phoenix, East Valley Wildlife em Chandler e da Fundação Liberdade Wildlife Rehabilitation em Scottsdale. No momento da publicação, o Liberty Wildlife era angariar fundos para um novo centro de vida selvagem que seria aberto ao público.