Viajar para Cuba através de outro país

Viajar para Cuba através de outro país


As autoridades cubanas exigem os viajantes de todo o país a ter um passaporte válido, juntamente com visto de turista ou um cartão para entrar no país. O período de tempo que um viajante pode ficar em Cuba é decidida pelo governo cubano. Ela varia de acordo com a cidadania.

Comércio com o Inimigo Act

The Trading with the Enemy proíbe todos os cidadãos norte-americanos de gastar dinheiro em Cuba. É ilegal para cidadãos norte-americanos de viajar a Cuba a partir de qualquer América, ou de outro país e gastar dinheiro. Ao não permitir dinheiro a ser gasto, a lei torna efetivamente impossível para os americanos para visitar a ilha. Este regulamento é uma lei federal dos EUA, e não uma lei cubana. Cuba vai permitir que os americanos para a ilha, independentemente de a lei dos EUA.

Cuba Tourist Card

O custo de um cartão de turista é US $ 25. É emitido por agentes de viagens, cruzeiros e companhias aéreas. O governo cubano também requer um retorno ao lar ou "viagem no" bilhete para outro país antes de permitir a entrada para a ilha. Prova de dinheiro para cobrir a visita do viajante em Cuba também é normalmente necessária.

Curso Legal para Cuba

Americanos que desejam visitar Cuba pode fazê-lo legalmente apenas por passar por um extenso processo de aprovação. A viagem deve ser uma parte de um jornalística educacional humanitária religiosa negócio,,,, internacional ou um evento atlético.

Voando para Cuba de outro país

Enquanto cidadãos dos Estados Unidos pode ser punido com multa e prisão tempo para viajar para Cuba a partir de outro país, de algum viajante fazem a viagem via transporte a partir de outro país. Um passaporte válido é necessário para um cidadão dos EUA para visitar o Canadá, uma ilha do Caribe, ou México, e ilegalmente voar para Cuba a partir de qualquer aeroporto que oferecem voos. A companhia aérea deve ser uma empresa não norte-americana a oferecer vôos para Cuba.

Viagens em Cuba Estatísticas

Segundo as estatísticas disponíveis a partir de sites de turismo em Cuba, mais de 60.000 cidadãos dos Estados Unidos visitou o país em 1995 sozinho. Alguns desses visitantes fizeram legalmente, recebendo autorização para entrar na ilha para uma finalidade específica. Se um selo cubano aparece em um passaporte dos EUA, o cidadão será multado e possivelmente presos, independentemente do país deixou o viajante de fim de entrar em Cuba. Estampagem de passaportes dos EUA ao entrar em Cuba nem sempre é concluída, deixando turistas norte-americanos com a chance de passar despercebida por autoridades norte-americanas, e não ser multado para viagens cubano não autorizado.