Viajar para as Ilhas Seychelles

Viajar para as Ilhas Seychelles


As ilhas Seychelles são nona menor país do mundo, mas não há falta de coisas para fazer. História natural e fortes raízes francesas vibrantes da jovem nação proporcionar uma experiência especial de viagens entre as nações africanas.

Localização

O Seychelles é um arquipélago no Oceano Índico. Os 115 ilhas das Seychelles tornar-se um total de apenas 107 milhas quadradas. Um grupo de 43 ilhas, conhecidas como as "Ilhas Inner", constituem as principais áreas de vida das Seychelles. As ilhas estão mais próximos de Madagascar para o sul e, no continente africano, Quénia, Tanzânia, Somália e Moçambique para o oeste.

História

Embora haja alguma evidência arqueológica que as Seychelles foi ocupada no início dos anos 1500, as ilhas foram fundada pelos franceses em 1770. Os Seychelles permaneceu sob controle francês durante 34 anos, até que o britânico assumiu em 1814 com o Tratado de Paris . Grã-Bretanha governou os Seychelles como uma comunidade até 1976, quando as Seychelles foi concedido a independência. O país foi brevemente governado como uma república socialista antes de se tornar uma democracia constitucional em 1992.

Cultura

O Seychelles tem a menor população de qualquer país Africano. A maioria das pessoas que vivem nas Seychelles são descendentes de britânicos e franceses. Esta é também reflectida nas suas línguas oficiais - Inglês, Francês e crioulo. Embora as Seychelles era uma colônia francesa de apenas 34 anos, a cultura francesa domina vida presente dia. Em comparação com outras nações africanas, a cultura Seychelles é bastante liberal. Segundo o Departamento de Estado dos EUA, as Seychelles é executado pelas famílias matriarcais predominantemente, com "nenhuma discriminação ostensiva em habitação, emprego, educação ou outros serviços sociais com base na raça, sexo, etnia, nacionalidade ou deficiência."

Viagem

As ilhas das Seychelles são servidos pelo Aeroporto Internacional de Seychelles, localizado perto da cidade capital de Victoria. A partir de 2010, a Air Seychelles oferece serviço de Africano, Asiático e aeroportos europeus. Dentro do país, "a lupulagem ilha" é comum e é facilitada por ferries, helicópteros e voos domésticos. O Seychelles é um dos raros países do mundo que não necessitam de visto para todos os visitantes. No entanto, um passaporte válido, prova de alojamento, fundos suficientes e um bilhete de regresso são obrigados a limpar Seychelles imigração no aeroporto.

Coisas para fazer

O Seychelles é uma pitoresca lugar para ir se você quiser experimentar uma variedade de coisas para fazer. Monumentos, reservas naturais e praias são todos abundantes. As ilhas também têm dois sítios do Patrimônio Mundial da UNESCO: Reserva Natural Vallee de Mai e Aldabra Atoll (não acessível ao público). Vallee de Mai é uma rica, floresta de palmeira verde localizado na ilha de Praslin. Cousin Island Reserve e do Parque Nacional Morne Seychelles são outras reservas naturais populares no arquipélago. O Seychelles também tem 44 praias públicas espalhadas principalmente nas três ilhas principais - La Digue, Mahe e Praslin.