Viagens e Turismo no Grand Bahamas

Viagens e Turismo no Grand Bahamas


As Bahamas é projetado para o turismo: 85 por cento dos turistas para as Bahamas foram dos Estados Unidos e metade da população local é empregada na indústria do turismo. O Grand Bahama Island é uma das ilhas maiores e atrai muitos visitantes. Sua maior cidade, Freeport, é a segunda maior cidade do grupo de ilhas. Atividades turísticas incluem mergulho em naufrágios, praia indo, comendo cozinha e observação de aves locais.

Geografia

O Grand Bahama Island é uma das 700 ilhas de baixa altitude nas Ilhas Bahamas do Caribe e é a ilha mais ao norte. O Grand Bahama é feito de calcário coralinas e só ascende a 40 pés de altura no mais alto. Seus principais centros urbanos incluem Freeport, West End e e High Rock, que totalizam cerca de 70.000 pessoas. As médias de temperatura 86 ° centígrados no verão e 70 ° no verão. A temporada de furacões vai de junho até novembro. Praias populares incluem Taino, Lucaya e Xanadu.

Prazo

Alta temporada de The Grand Bahama tem lugar a partir de meados de dezembro a meados de abril, quando o clima é ameno e quente. Especialmente vezes ocupadas incluem o Natal e outros feriados americanos, como o Dia do Presidente em fevereiro. Recomenda-se que os visitantes fazem reservas com bastante antecedência. Para os turistas que visitam a Grand Bahama durante a época baixa, hotéis reduzir suas taxas em até 50 por cento, o clima é quente e não é significativamente menos visitados.

Características

Turismo em Grand Bahama Island envolve principalmente ao ar livre recreação e ecoturismo, tais como passeios a cavalo, mergulho, snorkeling, natação, passeios submersíveis, golfe, natação com golfinhos, passeios de caiaque e descansando nas praias arenosas. Outras atracções turísticas incluem o Jardim tropical do Groves, Peterson Cay Parque Nacional, o Porto Lucaya Marketplace, a Artes e Mercado de Palha, e do histórico Perfume Factory of Fragrances.

Transporte

Turistas viajam para Grand Bahama Island por via aérea e de barco. Aeroporto Internacional Freeport está localizado a três milhas da cidade e serve tanto das Bahamas. Os táxis no Grand Bahama são medidos e barato. Os ônibus estão disponíveis, também. Os visitantes também podem alugar veículos e unidade em torno da ilha, que tem apenas cerca de 97 milhas de estradas. Há balsas para começar a partir de uma ilha para outra.

História

Turismo nas Bahamas começou com o The Hotel and Steam Ship of Service Act 1898, que abriu as Bahamas até o comércio. A Lei Seca americana beneficiou grandemente as Bahamas como os americanos ricos viria para passar férias e beber. O fim da Lei Seca devastada indústria turística Bahamas, mas suas praias e clima acomodar ajudou a reconstruir a indústria. Mesmo que a indústria ainda é atormentado por danos do furacão a cada poucos anos, 48 ​​por cento do PIB do país vem do turismo.