Viagem humanitária a Cuba

A viagem a Cuba é restrito para gerais cidadãos dos Estados Unidos. Devido ao "nenhuma negociação com o ato inimigo", uma lei federal que torna ilegal a gastar dinheiro com uma nação inimiga, especializadas autorizações são obrigados a visitar a ilha.

Viagem Humanitária

Viagens humanitária a Cuba é uma das áreas que o Governo dos EUA oferece autorizações e vistos. Americanos que planejam viajar a Cuba para uma finalidade humanitária deve arquivar para uma licença específica antes da excursão.

Projetos Humanitários

Grupos humanitários pode legalmente fazer várias viagens para o país de ilha para visitas prolongadas. Licenças múltiplas viagem estão disponíveis para organizações e indivíduos qualificados para ajudar cidadãos cubanos.

Licença FACD

Para se candidatar a uma licença de uma carta deve ser apresentado à Divisão de Controle de Ativos Estrangeiros do Tesouro dos Estados Unidos. A carta deve documentar as credenciais do indivíduo ou da organização, bem como um itinerário detalhado das atividades planejadas e locais relacionados com o projecto de auxílio em Cuba.

Requisitos de passaporte

Além de uma licença de viagem humanitária específica, um passaporte válido também é necessária antes de embarcar em uma viagem a Cuba. A tentativa de ajudar os cidadãos cubanos a deixar o país sem a autorização irá resultar em uma longa estadia em uma prisão cubana.

Organizações humanitárias

Indivíduos que procuram para participar de viagens humanitária para a ilha de Cuba podem participar excursões planejadas por uma multidão de agências autorizadas. Serviços prestados por grupos de viagens humanitárias comumente incluem assistência com requisitos de vistos e de licenças, tarifa voo com desconto e acomodações de hotel. A Cruz Vermelha é um dos principais grupos humanitários que oferecem regularmente ajuda cubana.