Viagem de trem para os Adirondacks



A região de Adirondack engloba os 6 milhões de hectares de parque de Adirondack, bem como oito municípios do norte do estado de Nova York. Explorar Lake Placid, anfitrião de dois época dos Jogos Olímpicos de Inverno, ou descobrir a história do Fort Ticonderoga. Há muitas coisas para ver e fazer no Adirondacks e só há um modo real do transporte que permitirá que você para ver tudo, o trem Amtrak, conhecido simplesmente como o Adirondack.

Sobre os Adirondacks

A região de Adirondack do norte de New York é composto por montanhas de Adirondack, mais de 3.000 lagos e lagoas, e perto de 2.000 milhas de trilhas para caminhadas e ciclismo. Além disso, há uma variedade de acomodações de noite, como acampamentos e resorts. As actividades recreativas estão disponíveis durante todo o ano. Tente esquiar no inverno, a pesca na primavera, excursionando um forte histórico no verão e caminhadas sob um dossel de árvores de rolamento folhagem no outono.

Sobre o Trem

O trem que agora é chamado de Adirondack é um descendente do que foi outrora o Delaware e Hudson Railway (D & H), que transportava carvão da Pensilvânia para Nova York na década de 1820. Amtrak assumiu as operações da D & H na década de 1970 e logo começou a serviço de trem de Nova York para Montreal. Mais recentemente, Conde Nast Traveler Magazine chamado rota Adirondack de Amtrak como um dos 2008 de "10 A maioria das viagens de trem panorâmico na América do Norte." Amtrak é o único fornecedor de serviço de trem de Nova York para Montreal via Adirondacks.

Treinar Serviço

Train Number 68 afasta Penn Station de Nova York às 9h30 todas as manhãs e chega em Montreal por 19:10 Atinge Ticonderoga, a primeira das cidades de Adirondack, por 13:17 e Rouses Point, o último da Adirondack cidades, por quatro horas Trem número 69 sai Montreal às 9h30 diariamente e chega Rouses Point por 11:05 e Ticonderoga por 14:33 Snacks, sanduíches e bebidas estão disponíveis no carro Amfleet Dinette. Os viajantes que atravessam a fronteira devem ter um passaporte ou outra identificação aprovado tais como a identificação militar com ordens ou uma carteira de motorista reforçada. É necessário fazer reservas e pode feitos pelo telefone 800-800-872-7245 ou online em amtrak.com (consulte Recursos para obter um link).

As atrações ao longo do Caminho

A partir de Nova York, o trem para os Adirondacks atravessa cidades como Irvington, uma vez que a casa do autor Washington Irving; Pollepel Island, local da instalação de excedente militar abandonada conhecida como Castelo de Bannerman; e Saratoga Springs, casa do Saratoga puro-sangue cavalo de corrida pista.

Cidades Servido

O trem Adirondack faz seis paradas na região de Adirondack. Ticonderoga está localizada entre Lagos Champlain e George e é o lar de Fort Ticonderoga, construído pelos franceses em 1756 e levado por forças coloniais em 1775. Port Henry está situado à beira do lago Champlain e famoso por ser o local para ver "Champ ", o réptil dinossauro da era que vive no lago. Westport é a visão de Lake Placid, anfitrião duas vezes das Olimpíadas de Inverno. Porto Kent é onde os passageiros podem desembarcar e embarcar o ferry sazonal para Burlington, Vermont, de maio a outubro. Plattsburgh é o local da Batalha de Plattsburgh, uma das muitas escaramuças da Batalha de 1812. A vitória americana reprimiu os esforços dos britânicos para reivindicar território nos estados da Nova Inglaterra ou na área dos Grandes Lagos. Rouses Point é um posto de fronteira para pessoas que viajam do Canadá para os Estados Unidos e sua proximidade com a fronteira tornou um popular ponto de Proibição contrabando fazendo.