Venom Hyperdrive Efeitos Colaterais

Venom Hyperdrive é um suplemento para perda de peso. De acordo com o fabricante, Venom Hiperdrive não tem efeitos colaterais. No entanto, muitos dos ingredientes têm efeitos colaterais da sua própria.

Ingredientes

Entre os muitos ingredientes naturais em Venom Hyperdrive são a cafeína, a tiramina e synephrines. Cada um destes ingredientes, se tomados em grandes quantidades, pode ter efeitos secundários prejudiciais.

Efeitos colaterais da cafeína

Altas quantidades de cafeína pode causar uma série de efeitos colaterais, incluindo aumento da freqüência cardíaca, dificuldade em dormir, inquietação, agitação, ansiedade, dor de estômago, vômitos e aumento da frequência urinária.

Tiramina Efeitos Colaterais

A tiramina é um aminoácido que ocorre em muitos alimentos. No entanto, quando combinado com alguns medicamentos, como inibidores da monoamina oxidase ou IMAO, quantidades de tiramina no sangue pode tornar-se excessiva e prejudicial. Quantidades excessivas de tiramina pode causar aumento da pressão arterial e pode até levar a um acidente vascular cerebral.

Synephrine Efeitos Colaterais

Em setembro de 2004, Experimental Biology and Medicine publicou um relatório dizendo synephrine pode ter efeitos secundários cardiovasculares graves. Os efeitos colaterais incluem nervosismo, insônia, pressão alta, taquicardia, infarto, convulsão, acidente vascular cerebral e morte.

Versões anteriores

Em janeiro de 2009, o FDA emitiu um alerta a respeito de uma versão anterior do Venom Hyperdrive. O FDA encontrou a versão anterior do Venom Hyperdrive continha sibutramina. A sibutramina é uma substância cronograma IV controlado viciante e não foi listado no rótulo. A versão mais recente, Venom Hyperdrive 3.0, não contém sibutramina, de acordo com o rótulo.