Velocidade da esteira Peak como treinamento

Velocidade da esteira Peak como treinamento


Todo atleta se esforça para maximizar sua velocidade de pico de funcionamento. Uma teoria sobre como isso pode ser feito é através do uso de uma escada rolante. Escritor de Fitness John Shepherd sugere que esteiras especializados, quando usado em combinação com outros exercícios, pode oferecer uma melhor formação para os velocistas do que formação terrestre. Alguns treinadores de corrida, porém, como correr estudioso Owen Anderson, questionam os benefícios do treinamento de esteira. Anderson argumenta que o treinamento em esteira é superior à formação terrestre só em circunstâncias muito limitadas.

Crítica Histórica

Alguns especialistas dentro da comunidade execução abomino o uso de esteiras como dispositivos de treinamento, de acordo com o artigo Peak Performance por pastor em que ele discute as diferenças entre esteiras e metropolitano em execução. Quando você executa o metropolitano, as pernas estão empurrando o corpo para frente em massa. Com cada passo que você acelerar, em seguida, desacelerar. Portanto, o seu movimento é uma alteração contínua de aceleração e desaceleração. As escadas rolantes não justifica a necessidade de empurrar a massa corporal para a frente. O cinto na esteira se move automaticamente, assim que sua massa corporal permanece estático. Os opositores argumentam que desde que a esteira é apenas um exercício de colocar as pernas para a frente em vez de impelir a massa corporal, a esteira não tem nenhum propósito treinamento prático para os corredores.

Análise crítica da escada rolante

Obstáculo da esteira como um dispositivo de treinamento ideal está em seu design. Em velocidades mais baixas, colocação dos pés ea posição das pernas são semelhantes aos metropolitano execução. No entanto, como você empurrar para velocidades de pico, o cinto de esteira gira mais rápido eo corredor experimenta uma mudança na forma. Anderson escreve para o desempenho máximo que esse desvio de resultados metropolitano funcionando em menos ereto apoio shin em uma velocidade mais rápida angular, torso menos inclinação para a frente e um mais ereta coxa da perna de pouso dianteiro. Basicamente, a biomecânica do pé colocação tranco e diferem muito de treinamento metropolitano. Assim, as escadas rolantes não são instrumentos de boa formação para os corredores para maximizar sua velocidade de pico de funcionamento, de acordo com o ponto de vista de Anderson.

Usos práticos geográficos

Treino em esteira Peak é superior ao piso fixo em execução quando o ambiente externo é plana e sem morros estão imediatamente disponíveis, Anderson afirma. Com uma esteira, você pode simular colinas simplesmente elevar a máquina para qualquer ângulo que você quiser. Então, se você está acostumado a só correr em terreno plano, a formação com esteiras em um declive ativa músculos não utilizados em suas panturrilhas e aumentar a produção global de energia.

Usos práticos

Usando uma escada rolante pode ajudar a diminuir a fadiga induzida pelo uso máximo de oxigênio durante o exercício. Treino em esteira também é benéfico para aqueles momentos em que a chuva ou a neve não permitem que você execute por terra; recebendo qualquer exercício é superior a essas ocasiões sedentários quando você de outra forma não fazem nada.