Varsity Natação Prática Exercícios

Varsity Natação Prática Exercícios


No momento em que um nadador aluno atinja a equipe de natação do colégio, seu corpo é mais provável mais forte e mais coordenada do que em anos anteriores. Sessões de treino na piscina pode começar a ter mais tempo e mais intensa para um nadador a este nível. Formação para o nível de concorrência no time do colégio atende é um trabalho árduo, mas gratificante, e pode significar o sucesso para o atleta disposto a colocar no tempo e esforço.

Brocas de curso reduzido

Com traços eixo curto o nadador conta com o núcleo do corpo, ou eixo curto, para a rotação e potência. Esses traços incluem a borboleta e nado peito. Uma broca de borboleta é a única broca braço mosca. O nadador mantém um braço estacionário ou para fora na frente dele, ou ao seu lado. Acaricia através da água com apenas um braço, alternando os braços em intervalos regulares. Uma boa furadeira peito é o de pés e mãos broca oposto. A perna direita faz o chute, enquanto o braço esquerdo faz a tração; em seguida, mudar de lado. Estes exercícios ajudam a isolar cada parte do curso para melhorá-lo e ajudar o nadador sentir a rotação do eixo curto.

Brocas de longo curso

Cursos longos usar todo o comprimento do corpo, como o seu eixo. Esses traços incluem o nado de costas e nado livre. Uma dessas é a broca de perfuração de mira. Enquanto a natação estilo livre, o nadador levanta a cabeça em cada cinco acidentes vasculares cerebrais e olha para um objeto específico na distância. Ela deve trabalhar para manter seu ritmo e rotação enquanto manchando o objeto. Um exercício de costas é um exercício de ritmo. O nadador leva dois golpes consecutivos com cada braço, em vez de um. Alternando os braços depois de dois acidentes vasculares cerebrais, em vez de um, ela é forçada a se concentrar na posição do corpo e manter o ritmo.

Velocidade

Nadadores Varsity aprender rapidamente que a mudança mais sutil na posição do corpo ou ritmo pode significar uma perda ou ganho de segundos cruciais. Um método de trabalho sobre a velocidade é isolar partes do corpo. A broca punho natação obriga o atleta a nadar com as mãos fechadas em punhos apertados. Quando ele abre as mãos mais uma vez ele estará mais ciente de sua colocação e usá-los de forma mais eficaz em cada curso. Ele pode fazer esse mesmo tipo de broca isolamento, apontando seus pés e não usá-los para chutar, contando apenas com os braços. Quando o curso do nadador retorna ao normal, ele vai sentir o aumento da velocidade.

Endurance

Para melhorar a resistência, a mesma filosofia se aplica na piscina, fora da piscina - em uma esteira, por exemplo. No intervalo de formação, quaisquer intervalos que um treinador quer definir para um nadador, dado o seu nível de habilidade, vai funcionar. O nadador começa a nadar longas distâncias sem intervalo, por exemplo, 400 ou até 800 metros. Em seguida, ela nada que a distância de novo, mas em dois banhos com um breve descanso entre eles. Ela nada distância que uma terceira vez em quatro banhos e novamente em oito nados. Como os banhos ficam mais curtos, com mais pausas, o nadador fica motivado e pode construir a resistência.