Variedades Scuppernong

A uva scuppernong foi nomeado após o rio Scuppernong na Carolina do Norte, onde foi descoberto pela primeira vez por colonos de Roanoke. Scuppernong uvas são um tipo de muscadine, e tornou-se fruto do estado da Carolina do Norte em 2001. videiras Scuppernong precisa magnésio e boro suplementos para o crescimento ideal, aconselhar especialista extensão North Carolina State University, Barclay Poling e associado Connie Fisk. Variedades sem ambas as partes de flores masculinas e femininas não vai dar fruto por si mesmos.

Feminino Só de Scuppernongs

Bronze Fry, Higgins, Fora de moda e do Sul doce são todos do sexo feminino-flor-somente variedades de scuppernongs. Todos os quatro são de frutos grandes, verde-claro a verde cobre frutos do tamanho aproximado de uma bola de gude atirador, cerca de 1 polegada de diâmetro. Bronze Fry é uma variedade selvagem de Scuppernong com uma colheita midseason, de acordo com a Universidade da Georgia College de Ciências Agrárias e Ambientais investigador principal Patrick Conno. Bronze Higgins amadurece mais perto do final da temporada, de acordo com os produtores de frutas Rare Califórnia, por isso não é uma boa escolha para zonas de robustez do USDA planta 6a a 7b como outras variedades. Bronze Old Fashioned é o mais próximo em tamanho, cor e sabor às plantas-mãe originais encontrados na Carolina do Norte. Bronze do sul doce é conhecido por sua resistência a doenças, 21 por cento teor de açúcar e cedo para mid-season amadurecimento, tornando-o uma excelente escolha para a zona 6.

Auto-fertilização das uvas para vinho

Scuppernongs auto-fertilização têm ambas as partes de flores masculinas e femininas na mesma videira. Carlos, uma uva diâmetro 1/2 polegadas, é uma excelente escolha para fazer o vinho muscadine, de acordo com os produtores de frutas Rare Califórnia. Magnolia amadurece mais tarde, com frutos maiores, e também é considerado uma boa opção para a produção de vinho.

Auto-fertilizar Uvas de mesa

Granny Val, Tara e Triumph são o que é chamado de "perfeito de flor" uvas de mesa que tenham sido constatadas, University of Georgia College de Ciências Agrárias e Ambientais horticultores de extensão Gerard Krewer e Stephen Myers como "provavelmente o melhor" para comer fresco.