Vantagens e desvantagens de Esportes nas Escolas

Vantagens e desvantagens de Esportes nas Escolas


Tendo esportes na escola é para a maior parte vista como uma coisa boa, porque dá a jovens a oportunidade de aprender o trabalho em equipe, entrar em forma e fazer algo construtivo com seu tempo livre. Há inconvenientes, no entanto. Às vezes, esportes em escolas podem, direta ou indiretamente afetam o comportamento e as notas de uma maneira ruim.

Aptidão Física

Ficar em forma nunca é uma coisa ruim, mas é ainda mais importante nos dias de hoje por causa de um aumento bem documentado da obesidade infantil. A coisa boa sobre esportes em escolas é que as crianças podem fazer algo divertido como eles entrar em forma, ao invés de adotar um rigoroso programa de exercícios de alta pressão. Mesmo que o exercício extenuante é necessário para o esporte o aluno-atleta joga, será um meio para um fim em que ela está fazendo isso para ficar melhor para o esporte que ela gosta.

Baixo rendimento escolar

Se os esportes em escolas tornam-se muito de um foco, em seguida, tirar boas notas pode ter um assento traseiro. Com demasiada frequência, estrela atletas estudar apenas o suficiente para ganhar a sua elegibilidade ao invés de estudar para aprender ou se preparar para uma carreira. Além disso, em cenários de pior caso, os professores podem atletas da classe mais fácil de mantê-los jogar. Desporto nas escolas é uma coisa geral bom, mas não quando os esportes têm precedência sobre educação.

Amizades

Sports dar jovens a oportunidade de sair e fazer amigos. Mesmo que as relações são difíceis ou tenso no início, ao longo do tempo as amizades serão forjada graças aos princípios do trabalho em equipe e todos os que trabalham em conjunto para um objetivo comum. O desenvolvimento dessas habilidades sociais augura nada de bom para a criança por toda a vida em ambos os empreendimentos pessoais e profissionais.

Comportamento de Risco

De acordo com o Dr. Susan M. Connor do Centro de Prevenção de Lesões no Rainbow Babies e Hospital da Criança, em Cleveland, Ohio, jovens que praticam esportes são menos propensos a se envolver em comportamentos de risco, como fumar, mas eles são de fato mais apto a tentar outras coisas desviantes, como o consumo excessivo e de luta. Com certeza, estes são apenas tendências --- nem todo atleta escola é um antagonista beber cerveja --- mas aqueles que praticam esportes estão em maior risco para o fazer.

Lesões

Todos os esportes representam um risco para a lesão, embora alguns são mais graves do que outros. Um estudo de longo prazo realizado por Frederico O. Mueller do departamento de exercício e ciência do esporte na Universidade da Carolina do Norte revelou que o futebol é o esporte mais perigoso em termos de grandes lesões, que mudam a vida. Os abalos são comuns no esporte, já que muitos jogadores vão manter o silêncio sobre os seus sintomas e continuar a jogar por medo de não aparecer difícil. Dada a natureza prejudicial, cumulativo de contusões, o resto de suas vidas poderiam ser prejudicados.