USS Arizona Memorial Tours

Em 7 de dezembro de 1941, a marinha japonesa imperial lançaram um ataque surpresa contra a marinha americana baseada em Pearl Harbor, no Havaí. Uma vítima de destaque da batalha foi o USS Arizona, um cruzador de batalha pesada que afundou, levando 1.177 membros da tripulação com ela. Os restos do USS Arizona ter sido convertido em um memorial que comemora aqueles perdidos em Pearl Harbor.

O Memorial

O memorial é construído sobre os destroços do USS Arizona, que serve como um túmulo para os membros da tripulação morreram lá. A tripulação do USS Arizona contado por mais da metade dos norte-americanos total de mortos no ataque.

Gestão

As excursões do USS Arizona Memorial são administrados pelo Serviço Nacional de Parques. O único método de acesso ao memorial USS Arizona é através de um passeio conduzido pelo National Park Service.

Esboço passeio

A entrada para o passeio é gratuito, mas os bilhetes são específicos de tempo. Os visitantes são convidados a conhecer no Círculo Contemplação na hora indicada no seu bilhete. Lá eles vão receber uma breve orientação de um guarda do parque, ou voluntário, seguido por uma turnê do USS Arizona Memorial. Após a introdução, os visitantes poderão ver uma breve filme narra o ataque a Pearl Harbor, em seguida, um barco da marinha ampla, que vai levá-los para o memorial. O passeio leva cerca de 75 minutos.

Amenidades

Os motivos memorial apresentam uma série de comodidades, incluindo um visitante do museu, uma livraria / loja de presentes, um snack-bar e exposições detalhando a anatomia do ataque.

Segurança

Por causa da ameaça do terrorismo, medidas de segurança são rigorosamente aplicadas. Os visitantes podem não trazer qualquer tipo de bolsa (que pode possivelmente esconder uma arma ou outro dispositivo) para o memorial. Pearl Harbor é protegido por policiais federais de aplicação da lei e inclui patrulhas de bicicleta dos estacionamentos.