Uma explicação do princípio de Refrigeração Marinha

Uma explicação do princípio de Refrigeração Marinha


Refrigeração desempenha um grande papel em muitos empreendimentos marinhos. Cruzeiros de férias precisa de refrigeração para armazenar alimentos e bebidas para aqueles a bordo do navio. Mas refrigeração é ainda mais importante para as pescas, que deve esfriar ou congelar suas capturas, para que não estrague. Os proprietários do barco tem algumas opções extras sobre os proprietários geladeira regulares, tais como refrigeradores de quilha. Mas eles podem usar a mesma tecnologia como refrigeradores domésticos.

Refrigerantes

O sistema de compressão para a refrigeração marinha tem dois sistemas conhecidos como o lado de alta e do lado de baixo. O compressor descarrega escape no lado de alta e suga o ar através do lado de baixo. O equipamento eléctrico ou mecânico comprime refrigerantes para altas pressões, o que aumenta a temperatura do refrigerante. O condensador então resfria o gás eo transforma em um líquido com ar ou água. Frigoríficos de barco também pode usar resfriadores de quilha, que direcionam o calor da geladeira para a água fora. O líquido, em seguida, viaja para a área que necessita de ser arrefecido, onde o evaporador utiliza o sistema de sucção a cair rapidamente a pressão do líquido, alterando o líquido de volta para um gás a uma temperatura muito baixa. Através de todo este processo, o refrigerante absorve o calor a partir das áreas que necessitam de ser arrefecido, o arrefecimento desses objectos a baixas temperaturas. O frigorífico pode fazer gelo ao lado da placa do evaporador que pode ser colocado em bebidas para refrescos.

Segurando placas

Normalmente, geladeiras marinhos dependem de baterias. No entanto, alguns frigoríficos usar segurando placas, que permanecem frio, esfriando qualquer coisa colocada sobre eles. Estas placas segurando pode ser recarregado duas ou três vezes por dia, anexando para reforçar o poder.

Fonte de energia

Na maioria dos barcos, o sistema de refrigeração é o maior consumidor de energia, de modo que os proprietários de barcos que querem usar geladeiras precisa ter muito boas fontes de alimentação. Alguns barcos têm sistemas híbridos para seus refrigeradores que usam tanto a energia do motor do barco e também usar a energia de terra, reduzindo a demanda de energia que os locais do sistema de refrigeração no motor do barco. Os proprietários do barco também pode usar coolers, se eles não têm muito a refrigerar, como bebidas. Esta pode ser a única opção em barcos menores, que têm motores mais fracos que fornecem correntes menos alternados. Freezers colocar ainda mais pressão sobre o motor do barco de geladeiras.

Geladeiras portáteis

Barcos pessoais costumam usar geladeiras portáteis, que são semelhantes aos pequenos frigoríficos encontrados em residências. Esses frigoríficos usam eletricidade que vem da energia armazenada no barco ou a partir de motores de combustão interna no barco e usar essa energia para abastecer a geladeira. Alguns desses frigoríficos são projetados especificamente para o armazenamento de peixes capturados durante a empreendimentos de pesca.